O Outro Lado do Paraíso: Cido reata com Samuel e sofre na mão da sogra

GPS da FAMA

Cido se junta com a mãe de Samuel (Foto: Reprodução/Montagem/GPS da FAMA)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cido (Rafael Zulu) reatará seu relacionamento com Samuel (Eriberto Leão).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, para aprovar o relacionamento do filho, Adnéia (Ana Lucia Torre) fará Cido de escravo.

+Arlindo Cruz faz rara aparição após internação de quase um ano

Ela fará o motorista acordar de madrugada todos os dias para preparar seu café da manhã, além de exigir ter vida de rainha após falhar em promover a “cura gay” do médico.

“Nunca me deram valor nessa casa, por que iam dar pra você? Vá por a roupa na máquina de lavar”, mandará Adnéia. “Vou ter que por a roupa na máquina? Ah, é demais”, reclamará Cido. “Vem, eu te ajudo a botar a roupa, porque não quero que estrague. Depois tem que fazer o almoço. O almoço é simples. Só nós dois. Mas depois tem que começar o jantar, que é pra quatro”, explicará ela.

+Lívia Andrade revela que também era perseguida por fã que tentou matar Ana Hickmann; saiba como ela reagia

“Peraí, vou ter que fazer café da manhã com bolo, almoço pra dois e jantar pra quatro?”, perguntará o motorista “Você me prometeu vida de rainha. Agora cumpre!”, ordenará Adnéia.

“Vida de rainha, vida de rainha!”, desabafará Cido. “Rainha descansa, rainha é servida! É tua, vez, Cido. Ah, que delícia”, comemorará a megera.

O Outro Lado do Paraíso: Cido reata com Samuel e sofre na mão da sogra