O Outro Lado do Paraíso: Após se surpreender com Melissa no bordel, Diego toma decisão

TV Foco

Diego e Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Diego e Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso vão trazer uma reviravolta no destino de Melissa (Gabriela Mustafá). Separada de Diego (Arthur Aguiar) por ele se recusar a fazer sexo, a jovem decidirá trabalhar como prostituta no bordel de Pedra Santa para perder virgindade de qualquer forma. Antes, Melissa chegará a ter um breve envolvimento com Amaro (Pedro Carvalho).

+Após apagão nacional, Globo surpreende e anuncia mudanças na programação

Mas, nas próximas cenas da novela, o geólogo vai ter uma grande surpresa ao dar de cara com Melissa trabalhando no local.  “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca!”, comenta ele, decepcionado. “Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram”, revela a ex-virgem.  “Dói ouvir isso”, lamenta o bonitinho.

“Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, desabafa a nova prostituta. Diego se defende. “Ela tá esperando um filho meu”, justifica o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Nunca engravidei de você porque nunca me tocou”, responde a garota.

Diego vem com o mesmo “mimimi chato” da lua de mel não concretizada com a ex. “Eu te achava tão pura. Achava que ia fazer algo sujo se te tocasse”, insiste ele. “Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado”, lembra.  Enfim, a ficha cai para o rapaz. “É verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”, diz o geólogo, que agarra a jovem após ela pedir um beijo. Os dois acabam na cama.

A partir daí, ela passa a receber a visita do ex-marido, que vira seu cliente fixo. No entanto, o rapaz não se conforma em ver a jovem naquela vida no bordel. Diego procura os pais de Melissa, Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros), e avisa que a filha deles virou garota de programa por ter ficado revoltada com ele. Os três vão até o bordel, e Isabel ordena que a filha volte para casa com eles. Tanto Leandra (Mayana Neiva) como Caetana (Lauro Cardoso) argumentam com Melissa que aquela realmente não é uma vida comum para ela e que ela não tem nada a ver como prostituta. A garota acaba sendo convencida e volta pra casa. Num papo com os pais, ela confessa que conseguiu o que queria, já que Diego, enfim, conseguiu tocá-la e vê-la como mulher. Nesse meio tempo, Diego avisa Karina que quer se separar dela para ficar com Melissa.

BEBÊ DE KARINA NASCE NEGRO

Nádia obrigará Diego a casar com Karina para provar que o filho não é impotente. Porém, a dondoca ficará chocada no momento do nascimento da criança. Isso porque o bebê nascerá negro. A revelação virá logo depois de a mulher de Gustavo (Luís Melo) reprovar novamente o relacionamento de Bruno e Raquel (Erika Januza): “Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”.

O Outro Lado do Paraíso: Após se surpreender com Melissa no bordel, Diego toma decisão