O Outro Lado do Paraíso: Amaro tem redenção e o improvável acontece

GPS da FAMA

Amaro em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Amaro (Pedro Carvalho) sofrerá algumas mudanças nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de desistir de se casar com Estela (Juliana Caldas) porque a jovem ficaria sem o dinheiro caso isso acontecesse, o português verá que a vida dá muitas voltas. Após a explosão da mina, o comprador de esmeraldas acabou ficando cego e precisando da ajuda da filha de Sophia (Marieta Severo) para voltar a tocar a vida com tranquilidade.

+ O Outro Lado do Paraíso: Fabiana faz aliança com Renato para acabar com Clara

“Está sendo muito legal ele começar a enxergar a vida, os sentimentos, as pessoas, mesmo que não esteja vendo. A ambição do Amaro foi tão grande que o cegou. Agora, ele vai ter que ver as coisas que não via antes, que são as mais importantes”, conta o ator, que completa: “Vocês verão a humanização de Amaro”.

O autor Walcyr Carraso preparou uma virada na vida do personagem. “Estou indo no Instituto Benjamin Constant para fazer laboratório e tendo aula de mobilidade para deficientes visuais”, explica Carvalho, que é acompanhado por uma professora no set e anda vendado em casa para treinar para o personagem: “Gosto de gravar meu andar, por exemplo, para ver se tenho medo ou não. Essas observações me ajudam na hora do ‘gravando’.”

Informações da jornalista Carla Bittencourt.

RENATO SOFRERÁ REVIRAVOLTA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O impossível vai acontecer nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do ParaísoRenato (Rafael Cardoso) não terá sucesso em nenhum dos seus planos e verá a vida desmoronar em um piscar de olhos. O vilão verá Patrick (Thiago Fragoso) provar no tribunal que a herança é mesmo de Clara (Bianca Bin).

+ O Outro Lado do Paraíso: Após se surpreender com Melissa no bordel, Diego toma decisão

Logo depois, o médico ficará sem o emprego. Samuel (Eriberto Leão) o demitirá após saber que ele deu alta para Beth (Gloria Pires) sem saber se a paciente corria risco de morte. “Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, dirá o diretor do hospital. “Nem fui olhar. Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, dirá o vilão.

Samuel ficará irritado com a situação. “Eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá, tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, decretará o filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, rebaterá. “E eu sou diretor. Demito quem eu quero”, gritará mais alto, Samuel.

O Outro Lado do Paraíso: Amaro tem redenção e o improvável acontece