O Outro Lado do Paraíso: Além de Beth, Henrique enfrenta Jô

GPS da FAMA

Jô (Barbara Paz) e Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Jô (Barbara Paz) e Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O acerto de contas entre Jô (Barbara Paz) e Beth (Gloria Pires) finalmente vai acontecer na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

+BBB18: Em dia de paredão, Jéssica se emociona e se despede de Gleici e família Lima

Com o drama da filha, Beth implora para Jô ser doadora para Adriana (Julia Dalavia) após um teste mostrar que ela tem compatibilidade. Como é de conhecimento, a personagem de Gloria Pires não pode doar órgãos. Jô alega saúde frágil e descarta essa possibilidade.

Fingindo preocupação, Jô pergunta sobre o estado de saúde da jovem e arranca lágrimas do pai. “Muito mal. O médico acredita que se em um mês não surgir a possibilidade de transplante…”, dirá ele com a voz embargada. A malvada dirá que sente muito e acabará ouvindo resposta atravessada da algoz. “Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri”, pedirá.

Beth dispara ao ouvir o “não” da rival: “Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro”.

Até Henrique irá enfrentar Jô, que irritada, deixa a máscara cair: “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada… eu não suportava”. Beth grita e chama Jô de “ordinária”, antes de lhe dar um tapa, gritando “Ordinária”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 12.

O Outro Lado do Paraíso: Além de Beth, Henrique enfrenta Jô

amei