Notícia da gravidez de Isis Valverde chega aos diretores da Globo

GPS da FAMA

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)

A notícia da gravidez de Isis Valverde já chegou, após toda a polêmica, aos diretores da TV Globo, empresa na qual a atriz presta serviços. A morena estava cotada para protagonizar Espelho da Vida, próxima trama da seis do canal, e ainda não havia informado que estava esperando um bebê.

+ Atriz pede emprego em rede social e cobra dívida de emissora: “O SBT é muito bom para trabalhar, mas não para pagar os direitos”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cúpula da emissora carioca foi pega de surpresa, já que todos estavam certo da escalação da atriz para o folhetim espírita, que ainda reunirá Alinne Moraes e Rafael Cardoso, no ar em O Outro Lado do Paraíso, nos papéis principais.

Isis deve perder o papel de mocinha da trama, que marcaria o retorno dela à faixa das seis após alguns anos circulando entre os horários das sete e nove na Globo. Ainda não foi divulgado quem substituirá a moça na novela de Elizabeth Jhin que tem estreia prevista para setembro desse ano.

ISIS VALVERDE RELEMBRA GRAVE ACIDENTE DE CARRO

A atriz Isis Valverde, que se despediu recentemente de seu personagem em A Força do Querer, relembrou de momento bastante delicado de sua vida.

+ Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alto e cantor tem mandato de prisão pedido

Em entrevista feita por sua amiga, a atriz Mariana Ximenes, Isis abriu o coração e falou sobre a fase difícil quando sofreu um acidente de carro em 2014.

“Uma mulher destemida, focada, com mais talentos que se possa imaginar, que se alimenta de sonhos. Para mim, é um prazer saber que artistas como Isis compartilham seu caminho com o meu”, elogiou Mariana ao iniciar a conversa.

Isis então abriu o coração e falou sobre os momentos de recuperação após o acidente: “Sofri um acidente muito sério em 2014… Ao acordar recebi a notícia de que eu estava apta a andar de novo e VIVA! Acredito que aquela informação foi a mais incrível que já ganhei, e aquele, o momento mais feliz até hoje! Grata por Deus ter me protegido e me dado uma segunda chance!”.

Notícia da gravidez de Isis Valverde chega aos diretores da Globo