No Altas Horas, Whindersson Nunes faz revelação e diz que já sofreu com ejaculação precoce

GPS da FAMA

Neymar e Whindersson Nunes estiveram no Altas Horas (Foto: TV Globo)
Neymar e Whindersson Nunes estiveram no Altas Horas (Foto: TV Globo)

Na noite deste sábado, 14 de abril, Serginho Groisman recebeu em seu programa convidados ilustres. Além do jogador Neymar, que falou um pouco de sua recuperação da cirurgia no pé direito, Whindersson Nunes também esteve na atração e como sempre divertiu muito a platéia.

Um dos momentos que mais arrancou gargalhada, foi quando Laura Muller respondeu as perguntas sobre ejaculação precoce e sexo tântrico. A sexóloga explicou que o nervosismo e a ansiedade podem contribuir para uma rápida ejaculação e foi então que Whindersson contou que já teve esse problema.

“Eu tinha esse problema mesmo, sem brincadeira, e esse problema me preocupava muito. Eu pensei: ‘Será que meu pai tem também?’. Fiquei com essa dúvida. Fiz várias pesquisas e encontrei uma pessoa que realmente falou algo que funcionou e até hoje não tenho mais esse problema”, confessou o comediante.

+Grazi Massafera fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso e a criação de sua filha

Quando um garoto perguntou sobre o tantra, ele acabou se empolgando demais levando todos aos risos. “Às vezes você tá ali no sexo e a coisa é muito toque. O físico não satisfaz. Às vezes parece que uma coisa atinge a gente que veio de outro lugar”, começou ele. Laura Muller questionou: “De onde?”.

“Não sei! Não dá pra saber. E isso bate na gente. Por que tem o sexo tântrico, né? O que explica aquele orgasmo quando uma pessoa só toca no seu pé, ou quando dá só um cheiro?”, disse ele. Laura então explicou que a excitação varia muito de pessoa para pessoa e que isso está ligado ao estado emocional.

WHINDERSSON NUNES REALIZA SONHO DE CONSUMO 

Whindersson Nunes concedeu uma entrevista a revista Quem e, durante o bate-papo, o famoso falou sobre sua vida pessoal e os trabalhos. Na ocasião, ele falou que sua mulher, a cantora Luísa Sonza, teve que se acostumar com a sua rotina.

“A melhor hora para criar para mim é na madrugada porque esse negócio de trabalhar em casa às vezes atrapalha. Porque parece que você só pensa em trabalho. Agora estou tentando colocar um horário para trabalhar. Às vezes, levanto às 14h e começo ver stand up, a escrever… Tem gente que fala: ‘Mas você só fica no computador!’. Eu respondo: ‘Pois é, estou trabalhando’. Teve amigo que se afastou até de mim por causa disso. Como a gente trabalha dentro de casa, ninguém sabe o que é trabalho mesmo ou besteira”, diz ele.

O rapaz já tem 33 shows confirmados pelo Brasil até o final de julho e depois disso pretende se apresentar fora do país em cidades dos continentes africano e asiático.

“Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber”, conta ele.

O rapaz acaba de comprar uma casa dos sonhos em São Paulo. “Estou realizando agora o meu maior sonho de consumo que era uma casa. Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar. Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada.”

No Altas Horas, Whindersson Nunes faz revelação e diz que já sofreu com ejaculação precoce

amei