Nicole Bahls recebe bênção de padre antes da estreia em peça bíblica

GPS da FAMA

Nicole com o padre. Foto – reprodução/Insta.

Tentando se firmar como atriz, Nicole Bahls estreia esta semana a peça Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no interior de Pernambuco. O teatro é conhecido por ser o maior a céu aberto do mundo, com 9 mega palcos.

Na peça, a ex-panicat e integrante de A Fazenda por duas vezes dará vida à personagem Herodíades, que já foi vivida por Ellen Rocche anos atrás, no mesmo espetáculo.

Nesta quarta-feira, a morena apareceu recebendo uma bênção especial do padre Marcelo Rossi, que estava no local e posou para foto junto com o elenco.

“Obrigada, Padre Marcelo Rossi, pela sua benção. Muito emocionada. Como é bom ter fé e Deus nas nossas vidas”, escreveu ela como legenda da imagem.

No espetáculo, que deve acontecer entre os dias 24 e 30 de março, Nicole irá interpretar a personagem Herodíades e deve contracenar com Fabiana Pirro (Maria), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Ricardo Mourão (Caifás), e José Barbosa (Judas). Renato Góes fará o papel de Jesus.

SOFRENDO…

Nicole Bahls está tentando se fixar na carreira de atriz. Ela ficou famosa após participar do programa Pânico, ainda na RedeTV!, como panicat e depois integrou o elenco de uma das temporadas do reality show A Fazenda. Conquistou espaço como repórter em alguns programas, mas segue mesmo faturando com presenças vip.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Nicole está sofrendo preconceito por conta de sua estreia na dramaturgia. A modelo estará na peça “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, em Pernambuco no papel de Herodíades, mulher de Herodes, vivido por Victor Fasano.

Nicole tem investido bastante para chegar bem na estreia. Uma das atitudes da mulher quando recebeu o convite procurou um fonoaudiólogo para melhorar a dicção.

CARREIRA DE ATRIZ: 

Pretendo investir na carreira de atriz e quero me dedicar mais e fazer novelas. O futuro a Deus pertence. Quero dar um passo de cada vez e esperar as coisas aconteceram naturalmente. Vou mergulhar nessa oportunidade e dar o melhor de mim”, contou.

“Essa é minha primeira experiência com teatro e estou muito feliz e ansiosa. Representar uma personagem bíblica envolve minha infância, me faz lembrar muito da minha avó e da minha família, que são católicos. É muito emocionante”, revela.

Nicole Bahls recebe bênção de padre antes da estreia em peça bíblica