Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais tem visto o quanto a atriz tem se mantido atuante em relação ao atual momento político do Brasil. A famosa não tem escondido de ninguém em qual candidato vai votar, curte e compartilha inúmeras postagens defendendo aquilo que acredita ser o melhor para a nação.

Neymar, por sua vez, tem se mantido em cima do muro e não se pronunciou sobre suas preferências políticas. Para se ter uma ideia, no último domingo, 07 de outubro, o brasileiro nem se deu ao trabalho de ir as urnas votar. Acredita-se que Bruna Marquezine tenha influenciado o jogador a manter o voto secreto.

+Maiara e Maraisa gravam novo DVD usando vestido avaliado em mais de R$ 100 mil e doam peça para AACD

Apesar de não manifestar apoio a nenhum dos candidatos à Presidência, Neymar curtiu uma publicação de apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, feita pelo ex-companheiro do Santos, Alan Patrick, e causou uma certa polêmica. A divergência política com a namorada não tem sido algo que tem atrapalhado os dois.

Segundo informações do UOL, a família do jogador votou em peso em Bolsonaro. Bruna Marquezine não entrou em confronto, mas demonstrou seu desconforto com a situação. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse um amigo dele.

Neyma e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neyma e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

BRUNA MARQUEZINE FALA DE TÉRMINO COM NEYMAR

Nos últimos dias, surgiram alguns rumores na mídia dando conta de um novo término entre Bruna Marquezine e Neymar. A suposta separação teria acontecido por conta de divergências políticas. A atriz declarou apoio ao candidato Ciro Gomes, enquanto o jogador foi visto curtindo coisas favoráveis a Jair Bolsonaro.

Os boatos se agravaram quando a atriz postou um Stories em sua conta no Instagram e alguns seguidores acreditaram que a jovem estava chorando. Na legenda, Bruna Marquezine havia escrito: “Entendedores entenderão”. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, ela resolveu colocar fim aos rumores ao interagir com os fãs no Twitter.

+Fernanda Gentil vai com a namorada e o filho em inauguração de restaurante e chamam atenção

“Eles terminaram?”, perguntou um internauta. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, escreveu outro em resposta. “Eu? Onde?”, questionou a atriz na rede social. Na sequência, o admirador da famosa pediu desculpas por ter achado que o relacionamento dela com Neymar havia terminado.

“Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, rebateu Bruna Marquezine. Em outra reposta a atriz disse: “Ô imaginação fértil!”. Além disso, a atriz foi indagada se daria mais atenção aos trabalhos na televisão ou as passarelas de moda. Discreta quanto aos projetos pessoais, a namorada de Neymar limitou-se a dizer: “Tudo segue igual”.