Nego do Borel está sendo processado por algo que você não vai acreditar e cantor pode desembolsar uma fortuna

Nego do Borel (Foto: Divulgação/EGO)
Nego do Borel (Foto: Divulgação/EGO)

Por essa o cantor Nego do Borel não imaginava. Ele está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, que pede na Justiça indenização de R$ 95 mil por danos morais. Segundo informações do portal Uol, a idosa foi alvo de uma “brincadeira” do funkeiro, em 2014, e teve sua imagem exposta na internet.

+Fernanda Lima sofre ataques na internet por conta do programa Amor & Sexo e resolve desabafar

Na ocasião, o músico deu um susto nela no aeroporto Santos Dumont e publicou o vídeo na internet. “Usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”, disse a advogada de Hilda.

+D’Black defende Nadja Pessoa e fala sobre agressão de ex: “Deixou cicatriz”

Ainda conforme a profissional, Hilda foi a um curso no mesmo dia e ficou surpreendida ao descobrir, por uma amiga, que o vídeo do momento foi compartilhado na página oficial de Nego no Facebook. A repercussão teria deixado a senhora constrangida. Portanto, além da indenização, Hilda pede a retirada das imagens da internet.

A audiência ainda não tem data marcada. Procurada, a assessoria de Nego disse que trata-se de um processo antigo e que ele ainda não foi notificado, “por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”.

GAFE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel é um nome que bomba tanto no cenário musical quanto na dramaturgia. Nos últimos anos ele ganhou destaque na televisão ao participar de duas temporadas da novelinha Malhação e do remake dos Trapalhões, ambos produtos da TV Globo.

+ Fofocalizando ganha novo integrante e estreia quadro que mistura humor com fofocas

Bom conhecido, Nego contou para os seus seguidores nas redes sociais que acabou cometendo uma gafe com uma grande atriz da Globo, a loira Carolina Dieckmann. O funkeiro ainda deu detalhes de como tudo aconteceu.

+ Ex-ator da Globo abandona carreira de galã para vender cosméticos e revela se ficou milionário

“Eu cheguei pra Carolina Dickmann e falei assim: ‘Você que é a Carolina Dieckmann, sou muito seu fã, te curto Carolina, sério. Já pedi o Mumuzinho pra me apresentar você, já pedi o Pretinho da Serrinha pra me apresentar você, eu já pedi todo mundo pra me apresentar você, mas ninguém nunca me apresentou”, revelou.

+ A Fazenda 10: Após Nadja contar que marido tem ciúme de Leo Stronda, D’Black abre o jogo e revela se é verdade

“Aí eu pedi para ela me dar um abraço. Ela me deu um abraço, olhou pra mim e falou assim: ‘Ei, você tá xaropado’. E eu perguntei: ‘Por que tô xaropado?’. Aí ela: ‘Pô cara, porque a gente já se conhece, a gente já se conheceu. Dancei o carnaval com você cara’”, contou Nego, afirmando não se lembrar do momento.

+ Considerado machista, marido de Kelly Key desabafa e revela o motivo de não deixar a cantora atuar em novelas