Na Record, repórter que foi “humilhada” por Susana Vieira na Globo relembra polêmica: “Frase infeliz”

GPS da FAMA

Geovanna Tominaga ironizou a veterana no programa da Record. (Foto: Reprodução/Globo
Geovanna Tominaga ironizou a veterana no programa da Record. (Foto: Reprodução/Globo)

SUSANA VIEIRA DISSE QUE NÃO TINHA PACIÊNCIA COM QUEM ESTAVA COMEÇANDO!

Geovanna Tominaga, atualmente uma das finalistas do Dancing Brasil de Xuxa na Record, é madura e já possui alguns anos de carreira, mas em 2009, enfrentou uma situação que marcaria para sempre a carreira dela. É que a jornalista e apresentadora ouviu a frase: “Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”, dita por Susana Vieira em maio de 2009 em uma transmissão ao vivo para o Vídeo Show, onde ela trabalhava na época.

Apesar de tantos anos, o público não esquece do acontecimento e sempre retoma o assunto com Geovanna. Em conversa com o Noticias da TV, ela comentou a situação e disse não gostar da maneira como o episódio é utilizado hoje pelas pessoas:

+ Após áudio vazado de Chico Pinheiro “a favor” de Lula, Globo toma toma atitude

“Virou uma espécie de bullying, em muitas empresas isso nunca seria aceito. Fico chateada de ver que as pessoas adotaram essa frase para a vida delas. Nós falamos em respeito, igualdade, direitos humanos… Se é para reproduzir, que seja percebendo que não é uma coisa legal”, explica.

Questionada se ficou chateada na época, Geovanna Tominaga abriu o jogo: “Eu achei engraçado. Não me atingiu mesmo, porque eu já tinha muitos anos de carreira. Mas era eu quem estava no papel de repórter, ela não precisava saber nada da minha vida”, conta ela, que voltou que voltou a entrevistar Susana ainda em 2009 e presenteou a atriz com um microfone.

GEOVANNA TOMINAGA IRONIZOU EPISÓDIO NA ESTREIA DO DANCING BRASIL

Na estreia do Dancing Brasil em de janeiro, Geovanna Tominaga relembrou o episódio marcante vivido com Susana Vieira em 2009, alvo de críticas por parte da veterana na época.

“Eu sei do trabalho lindo que ele [Téo, seu parceiro na competição] fez nas temporadas passadas. O Téo é superexigente e tem paciência com quem está começando”, declarou a moça.

Xuxa, por sua vez, entrou na brincadeira e, ao anunciar a entrada de Tominaga no palco, ironizou: “Familiarizada com a TV desde os 12 anos, ela esteve em cartaz no teatro, já comandou reality show e foi repórter. O que a gente quer saber é se o nosso bailarino veterano vai ter paciência com quem está começando”

Na época, Susana Vieira foi duramente criticada por ter arrancando o microfone das mãos da japa, em uma matéria no Vídeo Show: “Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência para quem está começando”.

Na Record, repórter que foi “humilhada” por Susana Vieira na Globo relembra polêmica: “Frase infeliz”

amei