Na busca de bater o Globo Rural, Record negocia com cantor sertanejo para novo programa

GPS da FAMA

O sertanejo Leo Chaves pode apresentar programa na Record (Foto: Divulgação)
O sertanejo Leo Chaves pode apresentar programa na Record (Foto: Divulgação)

Com audiência pífia nas manhãs de domingo, a Record tentará reverter esse quadro levando ao ar um programa de temática parecida com a do principal programa da Globo no horário. E para sua versão do Globo Rural, a emissora paulista já tem um nome em mente.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Record está negociando com o cantor sertanejo Léo, que faz dupla com o irmão, Victor. A ideia é fazer um programa de agronegócios que bata de frente com o da Globo, que é sempre destaque de audiência e até repercussão.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara volta atrás, reata com Patrick e aceita casamento

Vale lembrar que, na temporada 2017, Léo era destaque na Globo como jurado do programa The Voice Kids com o irmão, Victor. A emissora decidiu não renovar com a dupla após Victor ser acusado de ter agredido a sua então esposa, o que gerou imensa repercussão.

LEO CHAVES FOI VISTO NOVAMENTE NA GLOBO

Leo Chaves chamou a atenção por aparecer no Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque, o cantor não aparecia em programas da Globo desde que o irmão Victor foi acusado de ter agredido a esposa. Na época em que tudo ocorreu, a dupla Victor e Leo eram jurados do The Voice Kids. Agora, passado quase 1 ano, a Globo liberou a participação de Leo no programa de Fátima, mas manteve Simone e Simaria no lugar da dupla no reality show que estreOU em janeiro de 2018.

O irmão de Victor, Leo Chaves, esteve no encontro para falar do livro dele “No Colo dos Anjos”. A obra fala sobre uma história de ficção de um cantor que estava no auge do sucesso e despencou nas paradas, algo muito semelhante ao que aconteceu com a dupla depois de todas as polêmicas envolvendo Victor e a esposa que teria sido agredida por ele. Hoje, Leo Chave faz palestras por todo o Brasil levando o livro dele e falando sobre a inteligência emocional. O cantor ainda fez uma revelação inédita no Encontro, ao contar o que realmente provocou toda essa mudança na vida dele e o impulsionou a virar um estudioso no assunto:

“Eu não costumo expor minha vida pessoal. Mas há 4 anos, eu ouvi do meu filho de 11 anos que eu era um excelente profissional, que eu era amigo de todo mundo, mas eu não era amigo dele, porque eu não conversava com ele”, revelou o cantor com os olhos marejados. “Eu tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei ‘está tudo errado’, revelou o cantor que também virou assunto na web com a participação dele no Encontro.

Na busca de bater o Globo Rural, Record negocia com cantor sertanejo para novo programa

amei