Mulher de Faustão tenta afastar rumores de separação e faz declaração de amor para o apresentador

Faustão é casado com Luciana Cardoso (Foto: Reprodução)

Casado pela terceira vez há dezesseis anos, o apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao aparecer sem a aliança na edição do último domingo, 21 de outubro, do seu programa na Globo. Faustão é casado com Luciana Cardoso desde 2002 e com ela têm dois filhos: João Guilherme e Rodrigo.

+Protagonista da próxima novela das nove, Marina Ruy Barbosa faz pedido especial para a Globo

Faustão já foi questionado sobre o possível fim do casamento, mas até o momento não se pronunciou. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Luciana segue em viagem pelo mundo, acompanhada de algumas bailarinas do programa dominical e também não se pronunciou.

+Envolvido em polêmica com Giovanna Ewbank, irmão de Bruno Gagliasso reativa Twitter e manda recado

Esse é o o terceiro casamento do apresentador, que viveu por dez anos com Lucia Helena, sua primeira esposa, e depois por mais dez anos com Magda Colares, antes de conhecer e se casar com Luciana. Do relacionamento com Magda, Faustão se tornou pai da Lara.

Para afastar qualquer rumor de separação, nesta quarta-feira, 24 de outubro, Luciana Cardoso usou sua conta no Instagram para declarar seu amor ao maridão. Na imagem os dois aparecem abraçados, mas a aliança na mão de Faustão chama atenção. “Sintonia total desde 2001”, dizia a legenda da foto.

View this post on Instagram

Sintonia total desde 2001

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

NOVIDADE NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Quem assistiu ao Domingão do Faustão deste domingo, 21 de outubro, deve ter se impressionado com o fato de duas ex-bailarinas da atração estarem participando do quadro Ding Dong. Robertha Portella e Carol Nakamura voltaram ao programa de Fausto Silva e surpreenderam.

+A Fazenda: Evandro Santo fala sobre passado polêmico e dispara: “trabalhava, dormia e me drogava”

As duas ex-bailarinas enfrentaram os esportistas Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, e Thiago Braz, medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Robertha Portella, vale dizer, retornou ao quadro de funcionários da Globo este ano quando aceitou participar do elenco da novela Segundo Sol.

+Após afastamento de Simaria, Simone abre o jogo sobre a carreira e dispara: “Estou desempregada”

No palco do programa, ela demonstrou gratidão ao ex-patrão: “Eu tenho que te agradecer muito, Fausto. As pessoas não têm noção, mas a disciplina que eu adquiri no balé [do Domingão] eu levei para o meu novo ofício, e isso me ajudou muito a chegar em Segundo Sol. Tem que ter foco, disciplina e estudar, você me ensinou e eu estou seguindo direitinho”.

+Segundo Sol: Karola “solta os cachorros” para Severo após descobrir abandono

Carol Nakamura passou 11 anos no Domingão do Faustão e trabalhou desde a parte do balé, depois foi repórter, assistente de palco e apresentadora de merchandisings. Atualmente, Carol está em cartaz no teatro com o espetáculo Até que o Casamento nos Separe, onde contracena com o ator Márcio Kieling.

Robertha Portella e Carol Nakamura voltaram ao programa de Fausto Silva (Foto: TV Globo)