Morando nos Estados Unidos, Fernanda Lima revela mudança na criação dos filhos

GPS da FAMA

Fernanda Lima, os filhos e o marido Rodrigo Hilbert (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Lima, os filhos e o marido Rodrigo Hilbert (Foto: Divulgação)

A apresentadora Fernanda Lima vive um novo momento de sua vida pessoal. Nascida e criada no Brasil, ela foi mais uma das personalidades daqui que se mudaram para outro país. No caso da atriz e apresentadora da Globo, o destino escolhido foi a California, estado dos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.

A rotina totalmente diferente em um país com outra cultura também provocou mudanças na maneira como Fernanda e Rodrigo Hilbert criam os seus gêmeos. Em entrevista à revista Marie Claire, Fernanda revelou que eles agora “estão lavando louça e arrumando a cama” no novo país.

+Após ganhar imunidade resultada de prova no BBB 18, Ana Clara dispara contra Kaysar: “Parece egoísta”

E explicou a nova visão de mundo: “Não adianta meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está absolutamente desamparada. Esses choques me deixaram muito machucada“, opinou.

FERNANDA COBROU RESPOSTAS SOBRE ASSASSINATO

Uma morte em específico repercutiu bastante tanto nacional quanto internacionalmente. Vereadora do PSOL, a ativista e militante Marielle Franco foi assassinada brutalmente no Rio de Janeiro, e as respostas sobre o crime ainda não são de conhecimento da população. Entre o meio artístico, existiu grandes mobilizações e protestos a favor de uma investigação mais rígida sobre a morte da vereadora, e um dos nomes que mais se empenharam foi o de Fernanda Lima.

Apresentadora do Amor e Sexo, ela cobrou respostas em evento promovido pela revista Marie Claire.

“Não consigo ver o governo colaborando na solução desse caso, nem de outras mortes que virão. Então depende de nós fazer uma rede maior e tentar alcançar alguma coisa“, disse Fernanda Lima.

Morando nos Estados Unidos, Fernanda Lima revela mudança na criação dos filhos