Mesmo contratado, Rafael Cortez solta o verbo e detona ator da Globo

GPS da FAMA

Rafael Cortez foi sincero (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Cortez não tem papas na língua e acabou soltando o verbo contra um ator contratado da Globo, a mesma emissora que ele trabalha, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, no qual ele entrevistou Carol Dias. Na ocasião, ele tinha que falar quem menos gosta no canal.

+ Em luto com morte na família, César Tralli decide se afastar da Globo

“Gabriel Braga Nunes. É um ótimo ator, ator de primeira, mas tem uma dificuldade muito grande para falar com a imprensa. E não é de hoje. Foi na época do ‘CQC’, no ‘Vídeo Show’ quando eu trabalhava lá. Tudo bem, a pessoa pode não curtir falar, mas faz parte do trabalho dela”, disparou ele.

“E nosso trabalho não era de perseguir as pessoas nas praias, no supermercado fazendo compras. Tem uma dificuldade de tratamento com a imprensa. E eu sou imprensa”, completou Cortez, e Carol assumiu que também que uma pessoa costumava não tratá-la bem no Pânico na Band.

“Pessoa que mais me fez chorar, que acho que ele tem que se tratar, é machista, se se acha semideus, é o Bolinha. Bolinha, você é do bem, cara bom, mas você é sozinho, acho que é depressivo, e nessa angustia acho que desconta nos outros. Você já me xingou várias vezes”, disparou.

+ Participante se junta a Kaysar e se torna uma das mais rejeitadas do BBB18

“Não tenho nada a esconder de você, gosto de você, desejo tudo de bom, mas você me fez chorar várias vezes e não foi compreensivo”, completou. Que climão…. Confira o vídeo:

Mesmo contratado, Rafael Cortez solta o verbo e detona ator da Globo