Mesmo concorrente, Kaysar incentiva Gleici e continuar na prova do BBB18

GPS da FAMA

Kaysar e Gleici na prova de resistência (Foto: Reprodução)

Kaysar está surpreendendo a todos e dando todo o incentivo possível para que Gleici continue na disputa pelo prêmio da Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, que garante pelo menos o quarto lugar no BBB18, um carro zero e fica fora da disputa pela liderança.

Apesar de todos estarem concorrendo o mesmo prêmio, o sírio está dando todo o apoio para que Gleici não desista e siga lutando pelo carro. Após mais de 12 horas de prova de resistência, ele afirma: “Eu preciso de você, você precisa de mim. Agora, nessa prova. Entendeu?”.

A sister diz que sim e segue firme. No entanto, não é isso que acontece entre Paula e Ana Clara.

Ana Clara temeu um desmaio durante prova de resistência e pediu um descanso da disputa no BBB18. Ela estava há mais de 12 horas em pé. A filha de Ayrton estava aguentando firme e conversando normalmente com Gleici, quando teve uma aparente queda de pressão e precisou sentar rapidamente.

Breno e Paula ignoram presença de Ana Clara e fazem revelações íntimas no BBB18

Enquanto isso, Gleici, Kaysar, Breno e Paula continuaram sem intenção de pedir um descanso da prova. Durante a pausa, a Clara aproveitou para esticar as pernas e fechar os olhos. Cada participante tem o direito de três descansos de cinco minutos ao longo da prova, no entanto, enquanto curtia o momento, a ruiva acabou recebendo um deboche.

+ Galã de Apocalipse aparece vestido de mulher e gera comentários

Ela estava descansando, quando Paula fez um comentário desagradável para os demais, ao disparar: “Ela podia sair. Descansar só vai adiar”. Nas redes sociais, muita gente viu essa fala como um deboche e detonou a participante. “Enche a boca pra falar que jogou vôlei mas não tem nenhum espírito esportivo”, disse uma internauta.

O vídeo você confere clicando aqui.

Mesmo concorrente, Kaysar incentiva Gleici e continuar na prova do BBB18

amei