Mayana Neiva diz que elenco de O Outro Lado do Paraíso foi proibido de saber o final

GPS da FAMA

Mayana Neiva na série Rotas do Ódio. (Foto: Reprodução)
Mayana Neiva.. (Foto: Reprodução)

Mayana Neiva está fazendo o maior sucesso na pele da personagem Leandra em O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da TV Globo. Na história, a mulher é dona do bordel em Pedra Santa. A trama de Walcyr Carrasco entra na reta final e a atriz faz uma revelação.

+ Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho se fixa no Brasil: “Investir na carreira”

Para o programa TV Fama, Mayana disse: “Estamos ficando loucos a esse ponto porque toda semana a gente recebe na segunda-feira os capítulos e a gente não recebeu os últimos capítulos. Está todo mundo desesperando também querendo saber, porque a gente não recebeu inteiro ainda.”

Questionada se já esteve do outro lado do paraíso alguma vez, a atriz se esquivou: “Olha (risos)”, fala Mayana, que não diz nem que sim e nem que não. “Você está me deixando em enrascada”, acrescentou a morena para o repórter do programa.

MAYANA NEIVA REVELA SE ESTÁ SOLTEIRA

A atriz Mayana Neiva festeja mais um grande papel na dramaturgia global. Atualmente ela vive a personagem Leandra, dona do bordel de Pedra Santa na novela O Outro Lado do Paraíso, mais um sucesso do autor Walcyr Carrasco na faixa das nove da TV Globo.

+ Bruna Marquezine faz homenagem para o pai que não gosta de ser exposto nas redes sociais

Para o programa TV Fama, Mayana contou se está se relacionando com alguém, assim como Leandra que jamais fica solteira, ou se está com o coração mais tranquilo. “Tô solteira, tô feliz… tô focada no meu trabalho. Estou vivendo feliz e sendo feliz”, despistou a atriz.

Por fim, a global elogiou a trama de Walcyr. “É uma novela muito bem escrita, muito bem dirigida, provocativa, discute temas polêmicos. É uma coisa muito boa, eu gosto muito”, falou a beldade, que gravará cenas onde sua personagem aprontará muito até o último capítulo da trama.

Mayana Neiva diz que elenco de O Outro Lado do Paraíso foi proibido de saber o final