Marimoon retorna à telinha da Globo para comandar programa musical

GPS da FAMA

A apresentadora MariMoon. (Foto: Divulgação)

A apresentadora, influenciadora digital e blogueira MariMoon já tem data para retornar à telinha da TV Globo.

+ Apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund ganha novo programa de TV

Apresentadora de grandes eventos musicais no Brasil para a emissora, a ex-MTV vai comandar neste sábado, dia 24 e domingo, dia 25, a transmissão dos melhores momentos do festival Lollapalooza, que reúne grandes nomes do indie ao rap.

Os melhores momentos de cada dia serão transmitidos na programação noturna da Globo com apresentação de MariMoon, que também foi a responsável pela transmissão no ano passado.

GLOBO ANUNCIA MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

Uma “perda de carga” causou apagão no Norte e no Nordeste do país, informou nesta quarta-feira (21) o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). O problema foi registrado por volta de 15h50 e causou falta de energia em ao menos 13 estados. Por disso, a Globo tomou uma atitude.

+ Cabo da Polícia Militar detona apresentador da Record, faz desafio e manda recado: “exigimos que você se retrate”

O canal, que seguiu normalmente com a programação, decidiu fazer algumas alterações na grade de amanhã, quinta-feira, 22 de março, para as regiões afetadas. Em anúncio feito dentro do Jornal Nacional, a emissora comunicou que exibirá resumos dos capítulos de Celebridade, Malhação, Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei. Os horários ainda não foram informados.

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, disse que o apagão ocorreu após uma falha na usina de Belo Monte, no Pará. A Centrais Elétricas do Pará (Celpa) informou que um problema na geração de energia da usina de Tucuruí, nordeste do estado, pode ter causado o apagão.

Marimoon retorna à telinha da Globo para comandar programa musical