Marido de Ivete Sangalo prova como o tempo passa e relembra foto do início de namoro

GPS da FAMA

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, abriu o baú de fotos nesta quinta-feira, 12 de abril, para relembrar um dos primeiros cliques ao lado da amada.

+Após assumir ser gay, sobrinho de William Bonner aparece dando beijão em namorado

“E lá se vão 10 anos…#tbt #amor #paixao #10anos”, escreveu ele. Os dois, que já eram pais de Marcelo, de 8 anos, se tornaram pais recentemente das gêmeas Helena e Marina, nascidas em fevereiro deste ano.

Em entrevista ao Programa do Jô, em 2014, Ivete relembrou como conheceu o nutricionista. “Quando eu vi aquele homem encostando na escadinha do píer e subiu, falei para minha fonoaudióloga: ‘meu número’. Ela disse que ele era mais novo, mas nem tanto. Mas estava num desespero que achei ele gostoso. Mas o Daniel é todo sério. Tínhamos amigos em comum, começamos a conversar, eu toda interessada, mas no primeiro momento não rolou nada. Passaram-se uns dias e descemos pra piscina de novo, claro que queria encontrá-lo. E ele estava lá me esperando, já tinha nadado demais e estava até passando mal”, contou Ivete. “Quando fomos perceber já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá. Falei pra ele: ‘Me joga na prateleira’. E aí foi.”, completou.

GLOBO QUER IVETE SANGALO EM NOVELA DA GLOBO

A cantora Ivete Sangalo pode retornar à dramaturgia da TV Globo em breve. Isso porque a direção da emissora quer que a baiana faça uma participação especial na nova trama do autor João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, que substituirá O Outro Lado do Paraíso na faixa das nove a partir de maio.

+Eliana exibe filho “lendo” livro aos 7 meses e movimenta internet

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, isso ainda é apenas uma ideia da direção, já que Ivete tornou-se mãe novamente há pouco menos de um mês. A cantora deu á luz as gêmeas Marina e Helena, que agora completam a família ao lado do primogênito Marcelo.

Segundo Sol terá uma pegada mais musical e contará com a presença de alguns cantores famosos. Se fechar a participação, Ivete vai interagir diretamente com o protagonista, um cantor de axé baiano. Uma das últimas participações da artista em novelas foi no remake de Gabriela, protagonizado por Juliana Paes. Além dela, Carlinhos Brown também está na lista para o elenco.

Marido de Ivete Sangalo prova como o tempo passa e relembra foto do início de namoro

amei