Mariana Santos tem futuro definido na Globo

GPS da FAMA

A atriz Mariana Santos renova com a Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de viver Maria Pia em Pega Pega, seu primeiro papel em novelas da Globo, Mariana Santos, de 41 anos, só havia atuado em programas humorísticos na TV Globo como o Tomara que Caia e o Zorra Total. Também compôs a bancada do programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima.

+ Emendando um trabalho no outro, Sophie Charlotte vai viver mais uma protagonista na Globo

Mas isso vai mudar. Mariana entrou de vez na dramaturgia da emissora carioca. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira assinou contrato de três anos com o canal e deve ser escalada para uma próxima produção em breve. Está a disposição dos autores e diretores.

Em meio a dramaturgia global, Mariana vai enfrentar um novo desafio na TV paga. Ela e o ator Marcelo Serrado vão comandar um novo programa no canal de TV por assinatura GNT. Os dois vão curtir alguns meses de férias e darão início ao projeto no segundo semestre desse ano.

MARIANA SANTOS SE JUNTA À GRANDE ELENCO EM NOVA SÉRIE DO FANTÁSTICO

O Fantástico prepara mais uma série que terá um pé na realidade e outro na ficção. Trata-se de Os Infratores, produção com um formato de mockumentary (falso documentário) sobre motoristas infratores.

+ Adriana Garambone é cotada para o elenco da novela bíblica Jesus, substituta de Apocalipse

E para o elenco da série, o dominical já garantiu três nomes de peso: Mariana Santos, Betty Faria e Claudia Jimenez. A primeira está com moral na Globo após o sucesso em Pega Pega. Betty também vem de uma produção de grande sucesso (A Força do Querer), enquanto que Jimenez está fora do ar desde o fim de Haja Coração (2016).

A série, ainda sem data de estreia divulgada, será escrita por Leandro Soares e terá direção de Luciana de Oliveira. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Mariana Santos tem futuro definido na Globo