Marcello Novaes revela convite para próxima novela de Aguinaldo Silva: “Oportunidade maravilhosa”

GPS da FAMA

Marcello Novaes estará em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Marcello Novaes estará em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

Atualmente no ar em O Outro Lado do Paraíso, Marcello Novaes já tem um novo trabalho em vista na Globo, e novamente no horário nobre da emissora. Após finalizar o trabalho na atual novela das 21h, ele estará em O Sétimo Guardião, próximo folhetim de Aguinaldo Silva.

A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Novaes abrirá mão do descanso para ter a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com Aguinaldo em 30 anos de carreira na televisão.

+ Globo contrata ex-Rebelde para nova novela das sete

“Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante. No entanto, o convite é especial, uma oportunidade maravilhosa”, afirmou.

RETORNO CONFUSO

Uma das reviravoltas mirabolantes de O Outro Lado do Paraíso diz respeito ao retorno surpresa de Renan, vivido por Marcello Novaes. Após gravar uma participação especial em 11 capítulos do folhetim, o personagem deixou a trama ao ser dado como morto. No entanto, o ator teve que interromper suas férias após receber um convite para voltar à novela.

Novaes confessou que inicialmente ficou perdido com esse retorno do personagem, uma vez que, além da surpresa com sua volta, houve rumores de que Renan poderia se transformar em um vilão e demonstrar interesse pela fortuna de Clara (Bianca Bin).

“Construí esse personagem como uma pessoa do bem, que viveria uma história de amor verdadeira com a Beth (Gloria Pires). Quando voltei, começaram a dizer que ele, na verdade, seria um grande vilão. O próprio diretor me falou sobre esta possibilidade. A partir daí, fiquei realmente muito confuso, pois não conseguia enxergar essa vilania. Agora estou mais tranquilo, pois, ao que tudo indica, ele é realmente uma boa pessoa”, declarou. “Eu já estava curtindo as minhas férias quando o Mauro me ligou e disse que queriam que eu voltasse. Conversei também com o Walcyr (Carrasco, autor). Ele me falou que o público ficou encantado com o casal Renan e Beth e que seria muito bacana retomar essa história. Não tive como recusar”, completou.

Marcello Novaes revela convite para próxima novela de Aguinaldo Silva: “Oportunidade maravilhosa”