Maraísa exibe corpo após perder 20 kg e o resultado deixa os internautas chocados

Maiara e Maraísa (Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
Maiara e Maraísa
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, decidiu no ano passado iniciar uma luta contra a balança. Em dezembro, a cantora se submeteu a uma cirurgia bariátrica e até o momento já perdeu cerca de 20 kg. O resultado tem impressionado os fãs.

+Após entrar de férias, Fátima Bernardes viaja com o namorado e faz mistério quanto ao destino

Na madrugada deste sábado, 10 de novembro, Maraísa usou as redes sociais para compartilhar um clique que acabou deixando os internautas babando. A cantora apareceu mostrando o corpão em forma em uma foto feita no espelho do banheiro do camarim.

+A Fazenda: Catia Paganote bebe demais na festa, faz xixi na cama, João Zoli leva a culpa e peões tomam punição

Na legenda da publicação, Maraísa apenas explicou que estava se preparando para subir no palco. A dupla se apresentou em Ibirubá, no Rio Grande do Sul. Na parte destinada aos comentários, a irmã de Maiara recebeu inúmeros elogios pela silhueta.

View this post on Instagram

Daqui a pouco começa aqui em Ibirubá! ☺️💪🏻💥🎸🎤 #Ibiruba #camarim

A post shared by Maraisa (@maraisa) on

MAIARA SE REVOLTA COM COMENTÁRIOS 

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, está se mostrando uma assídua frequentadora das redes sociais.

Ela fez um vídeo para mostrar sua própria dieta, comendo pão integral com mortadela no café da manhã. “Olha gente, mortadela no pão integral, viu? Comecei a dieta. Eu mesma faço a minha dieta”, comentou ela.  Junto de uma funcionária, que cuida de sua dieta, a artista ouviu: “É a minha gordinha mais gostosa do Brasil”.

O vídeo foi publicado logo após essa publicação: “Queria dizer que sou gorda mesmo. E quem está pegando, não está reclamando”. Além disso, ela exaltou a solteirice. “Vontade de cantar, vontade de dançar, vontade de tocar, vontade de compor, vontade de estudar, vontade de escrever um livro, vontade de atuar, vontade de amar… Mas nunca vontade de casar! Por que será?”, declarou.

Maiara e Maraisa antes da gravação do novo DVD (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa antes da gravação do novo DVD (Foto: Reprodução)

“Acho que tenho medo de me limitar… Criei na minha cabeça um parceiro ideal que não existe, mas bem parecido com Jesus Cristo. Claro que eu nunca vou achar. E acho que é por isso que continuo a vagar por aí… Agora, se nem eu fui Maria, quem vai dar conta de ser Jesus?”, concluiu.