Mara Maravilha fala sobre cirurgia, se empolga e mostra curativos nos seios ao vivo no SBT

GPS da FAMA

A apresentadora Mara Maravilha mostrou demais durante o Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha já retornou dos seus trinta dias de férias e comanda desde quarta-feira, 11/04, o programa Fofocalizando ao lado dos demais apresentadores Leo Dias, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo.

+ Ator da Globo é esnobado por produtora, se identifica e deixa moça com “a cara no chão”

No programa desta quinta-feira, 11/04, Leo questionou a colega de programa sobre a recente cirurgia que ela fez enquanto curtia o merecido descanso. Mara fez uma redução nos seios, indo no caminho contrário das demais famosas que costumar colocar silicone.

Mara se empolgou e mostrou parte do seio com os curativos, gerando surpresa e espanto nos outros apresentadores. “Não posso levantar o braço muito alto e banho tem que ser daquele jeito”, afirmou a noiva de Gabriel Torres.

+ Mariana Xavier relembra Dança dos Famosos e detona quadro do Domingão: “dança pra mim não é aquilo”

Em recente entrevista, a morena já havia declarado sem contra o aumento dos seios. “Quero minhas muxibinhas pequenininhas. Enquanto a mulherada está aí silicone, silicone, silicone, eu sou da contramão, sou anti-silicone.”

MARA MARAVILHA FALA SOBRE O PROCESSO DE ADOÇÃO DO PRIMEIRO FILHO

A apresentadora Mara Maravilha comemorou no início do mês de março o seu aniversário de 50 anos em uma luxuosa mansão em São Paulo. Vários artistas do SBT, e de fora, compareceram ao local para prestigiar a artista e dar os parabéns por mais um ano de vida. Na oportunidade ela também revelou os planos para ser mãe.

Para o programa TV Fama, Mara voltou a falar sobre o assunto adoção e deu detalhes: “É demorada a lei, mas é melhor esperar pela lei”, disse ela, que aguarda na fila de espera e diz estar passando por todas etapas como uma pessoa comum. “A gente entrou com a documentação antes deu ir para [o reality] A Fazenda”, completou.

Há pouco tempo, Gabriel, o noivo de Mara, já havia comentado a respeito: “Com relação ao nosso, a nossa benção divina, que é a adoção, é algo que graças a Deus esse ano a gente teve uma confirmação muito grande judicialmente e que agora é só aguardar o tempo das leis para que a gente faça tudo conforme manda o figurino”, contou.

Mara Maravilha fala sobre cirurgia, se empolga e mostra curativos nos seios ao vivo no SBT