Malhação – Vidas Brasileiras segue decepcionando a Globo em audiência

GPS da FAMA

Malhação – Vidas Brasileiras segue em baixa no Ibope. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Malhação – Vidas Brasileiras não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Cercada de expectativas pela direção da emissora, a nova temporada é cotada para ficar um bom tempo no ar, mas com a troca de personagens viu a audiência do horário despencar.

+ Celebridade não reage na audiência nem com assassinato de Lineu; confira os consolidados de segunda-feira (09/04/18)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar. A queda é significativa nas duas praças de maior importância para o Ibope e o mercado publicitário.

Malhação – Vidas Brasileiras, até aqui, soma 17 pontos de média de audiência em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro. Esses índices é menor do que o apresentado pela temporada passada no mesmo período. Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro.

SITUAÇÃO DE ISIS VALVERDE, AGORA GRÁVIDA, NA TV GLOBO

A notícia da gravidez de Isis Valverde já chegou, após toda a polêmica, aos diretores da TV Globo, empresa na qual a atriz presta serviços. A morena estava cotada para protagonizar Espelho da Vida, próxima trama da seis do canal, e ainda não havia informado que estava esperando um bebê.

+ Record surpreende e escolhe global para interpretar Satanás em nova novela bíblica

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cúpula da emissora carioca foi pega de surpresa, já que todos estavam certo da escalação da atriz para o folhetim espírita, que ainda reunirá Alinne Moraes e Rafael Cardoso, no ar em O Outro Lado do Paraíso, nos papéis principais.

Isis deve perder o papel de mocinha da trama, que marcaria o retorno dela à faixa das seis após alguns anos circulando entre os horários das sete e nove na Globo. Ainda não foi divulgado quem substituirá a moça na novela de Elizabeth Jhin que tem estreia prevista para setembro desse ano.

Malhação – Vidas Brasileiras segue decepcionando a Globo em audiência