Malhação: Amanda sofrerá acidente na casa de Janete

Amanda (Pally Siqueira) na casa de Janete (Aracy Balabanian) em Malhação (Foto: Globo/João Cotta)
Amanda (Pally Siqueira) na casa de Janete (Aracy Balabanian) em Malhação
(Foto: Globo/João Cotta)

Amanda (Pally Siqueira) sofrerá um acidente na casa de Janete (Aracy Balabanian) nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, novela teen da Globo.

A moça anunciou para Kavaco (Gabriel Contente) que teria que voltar para Pernambuco. Ele sugere irem juntos para a cidade, mas sabe que no Rio o tratamento para a doença dela é melhor. Então, recomenda que a jovem more com ele e Janete. Diante de tantas necessidades de adaptação na casa nova, a avó do menino começa a se incomodar com a presença de Amanda e acredita que terá muito trabalho com a jovem.

Preocupado com o bem-estar da namorada e sem perceber o desconforto da avó, Kavaco faz todas as mudanças necessárias e se dedica integralmente à namorada. Janete não gosta de ver o neto se anulando e questiona o fato de ser novo e ter tanta responsabilidade.

+ Segundo Sol: Beto arranca a máscara de Dodô e Naná surta de desespero

Janete (Aracy Balabanian), Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) (Foto: Globo/João Cotta)
Janete (Aracy Balabanian), Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira)
(Foto: Globo/João Cotta)

Amanda também não nota que está atrapalhando, mas acaba ouvindo a reclamação de Janete para uma funcionária da casa. E para piorar a situação, em função da consequências de sua doença, perde o equilíbrio e derruba uma cristaleira antiga de Janete. A menina é ajudada pela funcionária, mas fica desesperada, pois sabe que o móvel é importante para a avó de Kavaco.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 16 de julho. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.