Machucada, Sabrina Sato aparece em evento usando bengala e revela que precisa de remédios todos os dias; veja foto

GPS da FAMA

Sabrina com perna imobilizada. reprodução/Insta.

O baile da AmFAR na noite da última sexta-feira 13 foi o baile dos machucados. Neymar apareceu de muletas, Sabrina Sato de bengala e Luciana Gimenez nem foi, já que sofreu um acidente em casa no mesmo dia e preferiu ficar de molho dentro de uma banheira com gelo para se recuperar.

A contratada da Record e Neymar foram os homenageados da noite. A japa, em especial, chamou a atenção de todos ao aparecer pela primeira vez de bengala, após sofrer uma queda durante uma caminhada em uma montanha no último fim de semana.

“Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. Estou feliz e honrada pela homenagem”, contou Sabrina.

Ela também falou sobre Neymar, o outro homenageado da noite: “Neymar é incrível porque ele é craque não só do futebol, mas na vida. Ele também marca gols no trabalho social”. Com informações do Uol.

Sabrina com bengala. Foto – reprodução.

PERNA RUIM:

Sabrina Sato, tadinha, caiu e machucou a perna esquerda e o cóccix, enquanto se aventurava com o noivo, Duda Nagle, por uma floresta. Agora, a apresentadora está ‘de molho’.

Sabrina apareceu com a perna imobilizada em um clique feito por um promoter e amigo da japa no Instagram nesta quinta-feira (12). Ele visitou a apresentadora em sua casa em São Paulo.

Como legenda do clique, ele escreveu: “Minha perneta predileta.. Não basta ser amigo, tem que ser enfermeiro”. Não há data certa para ela voltar aos trabalhos no canal da Barra Funda. Mas o esperado é que ela volte ao batente já na próxima segunda-feira.

+ Oi? Lívia Andrade revela que adora visitar cemitérios e revela vontade inusitada

“Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas (risos)! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada”, disse ela recentemente em rede social sobre estar mais em casa por causa da perna quebrada.

E acrescentou: “Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa, para o meu canal do YouTube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta. E posso falar? Até que to gostando da minha folga (risos). Desacelerar também é bom”, escreveu ela.

Machucada, Sabrina Sato aparece em evento usando bengala e revela que precisa de remédios todos os dias; veja foto

amei