Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter

GPS da FAMA

Luiza Tomé fez revelações (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Em 2012, a atriz Luiza Tomé se afastou da novela Máscaras alegando problemas de saúde. NNo Twitter, ela chegou a afirmar que não voltaria mais a gravar a trama de Lauro César Muniz, que ficou na mão e precisou explicar o sumiço da personagem Geraldine na história.

Fabíola Reipert é escalada para salvar audiência das manhãs da Record

Na época, ao ser questionado sobre a saída repentina, o autor respondeu: “A Luiza me pediu para ficar afastada 10 capítulos. A volta à novela vai depender da saúde dela”. Na rede social, entretanto, ela pediu com todas as letras que ele a tirasse do elenco, com palavras duras.

“Boa noite!!!!! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter”, lamentou.

“Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno”, disparou ainda.

Agora, anos depois, ela resolveu comentar o assunto em rede nacional, na entrevista que deu ao Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, e revelar o que realmente aconteceu naquele dia. Segundo ela, o desabafo foi feito após ingerir bebida alcoólica.

“Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava em sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca”, disparou.

Ela disse ainda que achava “que estava falando com o melhor amigo e era o Twitter”. “Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo”, finalizou.

Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter