Luis Ernesto Lacombe recusou apresentar novo programa na Band

GPS da FAMA

Luís Ernesto Lacombe na Band. (Foto: Divulgação)

O apresentador Luis Ernesto Lacombe ainda não tem data para retornar à telinha após o término da primeira temporada do Exathlon Brasil, que não ganhará nova temporada na Bandeirantes. O ex-global conversou com o jornalista Flávio Ricco e adiantou os planos para o futuro.

+ Após sequência de teaser, SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana

“Tenho um projeto em comercialização na Band, e minhas apostas são de que, em breve, fecharemos acordo com os anunciantes e começaremos, enfim, a produzir”, contou Lacombe, que permaneceu por 20 anos contratado da Globo, mas não teve o seu contrato renovado no ano passado.

O jornalista ainda contou que foi chamado recentemente para um novo projeto na Band, mas acabou recusando. “A emissora queria, inicialmente, que eu apresentasse o ‘Vídeo News’, mas o programa não era para alguém com o meu perfil e está em ótimas mãos, com a dupla Larissa Erthal e Rafael Baronesi”, disse ele.

LUISA MELL É CONTRATADA PELA BAND

Luisa Mell, que comandou o programa Late Show de 2002 até 2008 na RedeTV!, é a mais nova contratada da Band. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco.

Tal contratação explica definitivamente as constantes visitas da loira nos corredores da emissora do Morumbi. Na Band, Luisa Mell deverá comandar um programa voltado para os animais, algo similar que ela já fez no passado. Luisa Mell é o nome artístico de Marina Zatz Zaborowsky. Além do trabalho no vídeo, como repórter, apresentadora e atriz – fez “Araguaia”, na Globo.

Atualmente, Luisa Mell é uma das maiores ativistas de quem se tem nome. A atriz e apresentadora é defensora número um dos animais e possuí uma legião de fãs. O GPS da FAMA apurou também que o formato do novo programa da loira ainda não foi definido. Tudo indica que será semanal, aos sábados ou domingos. Aguardar para ver.

Luis Ernesto Lacombe recusou apresentar novo programa na Band

amei