Ludmilla perde campanha publicitária milionária e Iza “toma” o seu lugar

Ludmilla foi trocada por Iza e perdeu cachê altíssimo. (Foto: Reprodução)

O clima entre as cantores Ludmilla e Iza não está dos melhores. Lud era estrela de uma marca de cosméticos por conta do seu cabelo cacheado, que não vive muito à mostra por conta das perucas usadas por ela nos vídeos clipes e em programas de TV.

+ Íris Abravanel diz que a filha Patricia a deixou na mão e revela ajuda de Lívia Andrade

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, era a estrela porque a empresa optou fazer uma troca. É que Ludmilla recebia cerca de R$ 550 mil e Iza, a nova contratada da empresa, cobra apenas R$ 80 mil, é uma economia sem tamanho.

Iza “tomou” o lugar de Ludmilla em campanha publicitária. (Foto: Divulgação)

A amizade das duas ficou ainda mais estremecida depois que o Multishow vetou a apresentação de Ludmilla no palco de sua maior premiação, que vai ser realizada nas próximas semanas. A morena foi chamada apenas para se apresentar no tapete vermelho ao lado do funkeiro Buchecha. Ludmilla pensa em desconsiderar o convite e não aparecer no Prêmio Multishow 2018.

CANTORA RECEBE INVESTIDAS DO EX DE ANITTA

Nas últimas semanas veio à tona o relacionamento da cantora Ludmilla com o jogador de futebol Gabriel Jesus, que ainda não foi confirmado por eles. Fato é que a morena já até conheceu a mãe do novo eleito e a relação entre as famílias é a melhor possível.

+ Leo Dias se despede do Fofocalizando, apresentadores caem no choro e programa bate recorde de audiência

Mas é bom que Gabriel Jesus esteja de olhos bem aberto, já que tem outra pessoa rondando a cantora de funk. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Lewis Hamilton, piloto, está investindo na jovem.

Lewis é ex de Anitta (Foto: Reprodução)

Lewis, que já teve um affair com Rihanna e namorou por seis meses com Anitta, anda curtindo e comentando todas as publicações de Ludmilla, o que tem deixado bastante gente com a pulga atrás da orelha. O único problema, além dela estar namorando, é que a cantora não fala inglês.