Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu com a cantora

GPS da FAMA

A cantora Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla não se sentiu bem e precisou ser internada nesta terça-feira, 10/04, em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora tem trabalho bastante, sempre com a agenda lotada, e o cansaço realmente bateu.

+ Isis Valverde confirma gravidez e detona Leo Dias por ter insinuado que ela venderia a notícia

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Ludmilla está no hospital Santa Maria Madalena, localizado na Ilha do Governador, RJ. O hospital confirmou a internação.

A princípio, Ludmilla apresentou sintomas de labirintite, que costuma atingir pessoas mais idosas em decorrência das alterações metabólicas do organismo. A cantora ainda não se manifestou sobre a internação.

LUDMILLA REVELA O MOTIVO DE NÃO FALAR MAIS SOBRE SUA VIDA PESSOAL

A cantora Ludmilla participou na tarde desta quinta-feira, 01/02, do programa Fofocalizando em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias. Na atração ela reviu toda a sua carreira em um VT especial e disse se orgulhar bastante de toda a história no mundo da música.

+ Sandra Annenberg comete gafe durante o Jornal Hoje e pede desculpas

Em um determinado momento, a cantora de funk disse que não divulga mais a sua vida pessoal por conta de algumas notícias. Segundo ela, no início sempre se abria para a imprensa e contava com quem estava se relacionando, mas sem afirmar ser um namoro.

Ludmilla garantiu que por conta disso ficava com fama de chifruda, já que assumiu um affair, sem estar namorando, e tempos depois o rapaz era visto com outra pessoa. A morena, inclusive, contou que pode até estar namorando agora, mas que ninguém sabe de nada.

Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu com a cantora