Lívia Andrade diz que já provocou acidente de carro e revela o motivo

GPS da FAMA

A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade saiu de férias no SBT e pelas próximas semanas ficará afastada da apresentação do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Não terá substituta.

+ Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho se fixa no Brasil: “Investir na carreira”

Trabalhando muito, Lívia contou para a revista de Joyce Pascowitch que já provocou um acidente e revelou o motivo. “Quando acordei vi que estava em cima da hora [para um trabalho] e sai voando com o carro. O que eu poderia fazer? Mirei o poste de propósito e bati o carro”, revelou ela, que se não fosse a Lívia Andrade gostaria de ser Ivete Sangalo ou Hebe Camargo.

Lívia ainda falou sobre uma decisão tomada que mudou a sua vida. “Não levei um desaforo para casa de um homem poderoso e com cargo superior ao meu. Mudou toda a minha vida e tudo começou a dar certo depois”, contou.

LÍVIA ANDRADE DIZ QUE ADORA VISITAR CEMITÉRIOS

A apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, foi a entrevistada do The Noite, desta última quinta-feira, 12 de abril, e, por lá, a famosa deu algumas declarações polêmicas, entre elas, sua paixão por cemitérios. Segundo a famosa, ela já passeou no local várias vezes no passado.

+ No Altas Horas, Whindersson Nunes faz revelação e diz que já sofreu com ejaculação precoce

“Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem na porta [de cemitérios] e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada”, disparou a loira.

Ela ainda comentou a razão de ela nunca falar sobre o seu atual marido. “Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer”, opinou a famosa.

Lívia Andrade diz que já provocou acidente de carro e revela o motivo