Leonardo ganha declaração romântica da esposa e surge em clique raríssimo

GPS da FAMA

O cantor Leonardo no Tamanho Família (Foto: Globo/Marilia Cabral)
O cantor Leonardo no Tamanho Família
(Foto: Globo/Marilia Cabral)

O sertanejo Leonardo gravou na noite da última quarta-feira, 11 de abril, seu mais novo trabalho: um DVD e contou com a presença de várias pessoas próximas.

Entre os que prestigiaram a gravação, estavam os três filhos do cantor e sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, que nesta quinta-feira (12), se declarou para o amado.

+BBB18: Paula vai para cama com Breno, acorda sem calcinha e acaba mostrando demais

“Meu amor… parabéns pelo DVD! Você brilhou e conseguiu levar alegria e amor para todos ali presentes! Que Deus te dê saúde para você brilhar por muitos anos! Seguirei firme ao seu lado! Te amo”, disse ela.

Leonardo e a esposa (Foto: Reprodução)

LEONARDO LAMENTA DISTÂNCIA DOS FILHOS

O cantor Leonardo, 54 anos, lamentou por não conseguir reunir os quatro filhos e admitiu que ainda esquece a letra de “Pensa em Mim”, música de sucesso dele com o irmão, Leandro.

As revelações do sertanejo foram feitas na estreia da nova temporada do programa Tamanho Família, que vai ao ar no próximo domingo, dia 15, quando Márcio Garcia também recebe também a atriz Taís Araújo – e suas respectivas famílias – que abrem a nova safra da atração, com muita música, brincadeiras, risadas e um bocado de emoção.

“É muito legal ver como todos eles ficam despidos do papel de artistas e se tornam uma pessoa comum, apenas um parente como outro qualquer. É sempre diferente quando estão diante da família e o resultado disso é algo despretensioso e leve. A família está sempre em primeiro plano. Acho que teremos uma temporada ainda mais especial e divertida”, diz Márcio.

No primeiro programa, Leonardo recebe os filhos Pedro Leonardo, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme. O cantor conta que o palco da atração foi a primeira vez em muito tempo em que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo, seja por causa da rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes. “É difícil conseguir reunir todos. Eu vim no avião com os quatro, olhando, reparando neles juntos, prestando atenção no jeito de cada um. Olhava e pensava: ‘qual desses caras parece mais comigo?’ Foi muito bom estar com eles aqui. Esses quatro moleques são os caras”, diz orgulhoso.

Leonardo ganha declaração romântica da esposa e surge em clique raríssimo