Latino manda cremar corpo de macaco, mas não vai à cerimônia; saiba o motivo

TV Foco

Latino e Twelves. Foto – reprodução/Insta.

Conforme já informado, o macaquinho de Latino, o Twelves, morreu atropelado por um carro no condomínio em que o cantor mora, nesta terça-feira.

Muito abalado, ele segue sem dar entrevistas e estaria evitando a presença até de amigos. Buscando forças, Latino decidiu se despedir do seu pet e marcou uma cerimônia de cremação do corpo dele.

Antes, em redes sociais, o cantor afirmou que estava vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida, e que estava ‘sem chão’. O macaco tinha 5 anos e era quase um filho para Latino.

+ Denilson se empolga, chama Renata Fan para dançar sertanejo ao vivo na Band e tem resposta negativa

De acordo com o Uol, a cerimônia de cremação de Twelves estava marcado para as 11 horas desta quarta-feira, em um crematório de animais. Mas Latino e sua noiva não compareceram.

Procurada, a assessoria do famoso informou que ele e a noiva, Jéssica Rodrigues, estão muito abalados e não conseguiriam se despedir de Twelves, morto menos de 24 horas antes.

O bicho foi cremado no cemitério e crematório de animais Pet’s Garden, localizado na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio. Muito mal, Latino até adiou a gravação de um clipe, que ocorreria nesta quarta. A parceria com o MC G15 foi adiada para quinta e sexta desta semana. A música se chama “Novinha Experiente”.

+ Rosamaria Murtinho relembra incêndio na Globo e faz revelação sobre bastidores

Twelves era uma espécie de macaco prego e tinha um perfil no Instagram com quase 130 mil seguidores, onde fazia muito sucesso. No ano passado, ele chegou a fugir, mas foi encontrado um dia depois, após grande mobilização da vizinhança.

De acordo com o Uol, o serviço funerário do macaco sairia por pelo menos R$ 540 reais, com a cremação individual de Twelves e a devolução das cinzas para o dono.

Latino manda cremar corpo de macaco, mas não vai à cerimônia; saiba o motivo