Kelly Key revela porque não quis fazer sucesso como atriz no passado

GPS da FAMA

Kelly Key foi sincera (Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Key resolveu falar pela primeira vez sobre a sua carreira como atriz, após vários anos sem atuar. Na década passada, ela chegou a fazer participações em vários seriados da Globo, como A Turma do Didi, no entanto, preferiu não investir e recuar nessa área.

 + Ayrton diz que carro de Ana Clara deve ser dos dois e irrita a filha no BBB18

O motivo, no entanto, é o que surpreende. Durante a entrevista com Arthur Aguiar e Mayra Cardi para o seu canal no YouTube, ela disparou: “Minha vida de atriz não foi pra frente por culpa dele [Mico Freitas, seu marido]”. Ele então entrou na conversa e explicou a situação.

“Culpa é um negócio muito pesado. Eu para morar aqui abdiquei de mil coisas. Ficar longe da família, do trabalho do meu pai, que foi o que sempre fiz. Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando”, afirmou o marido.

“Ela posou para a ‘Playboy’ e eu tava atrás ali, olhando minha mulher pelada tirando foto. Não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo, hoje em dia tá lambendo muito”, disparou ele, e Arthur explicou que os beijos não são de verdade.

“O beijo é uma consequência da cena. Se você não construir a cena para o ápice do beijo, o beijo não adianta nada. Só que quando você vai discutir com quem vai ter a cena, você debate a cena inteira, não só o beijo. Você não vai chegar lá e colocar a língua”, explicou, mas Kelly Key contrariou.

“Eu não ia conseguir não colocar a língua. É automático”, disse ela, que foi convidada por duas emissoras para atuar em novelas. “Chamaram para duas novelas. Uma era de época, a outra não. Perguntamos quem era o par romântico, tinha o Cauã (Reymond) e o (Reynaldo) Gianecchini, falei: ‘tu tá de sacanagem?’”, disse Mico.

“Tu morando longe da minha casa, saudade, pra ver tu beijando? Isso não’. Aí chamaram mais uma e não. Se chamar mais uma é não”, finalizou o marido da loira. Confira o vídeo:

Kelly Key revela porque não quis fazer sucesso como atriz no passado