Kaysar passa mal e é atendido às pressas pela equipe médica do BBB18

GPS da FAMA

Diego e Gleici se mostraram preocupados (Foto: Reprodução)

O participante Kaysar acabou passando mal na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB18. O sírio curtia a festa dos anos 80 na casa, quando não se sentiu bem, depois de exagerar na bebida, e começar a passar mal no programa.

+ Fã-clube de Kaysar “quebra a cara” após ajudar Diego a continuar no BBB18

Imediatamente, ele correu para o confessionário e, imediatamente, foi atendido pela equipe médica do reality show. O atendimento demorou um pouco, mas após a consulta, ele saiu e disse que não aconteceu nada de grave.

Na sala, estavam Wagner e Gleici, que ficaram preocupados com a situação do colega e perguntaram se estava tudo bem. Kaysar disse que estava, mas sentiu dores no joelho e precisou do atendimento urgente para ser medicado.

Que bom que tudo ficou bem, né?

POR OUTRO LADO…

Kaysar vem falando coisas que acabam deixando os mais atentos com um pé atrás. Recentemente, ele surpreendeu com uma declaração polêmica.

+ Rayanne Morais surpreende com declaração sobre macaco de Latino

Após dizer que não assistia o Big Brother Brasil, como se tivesse caído de paraquedas, ele fez um comentário sobre as edições mais antigas, ao falar sobre o quarto branco, extinto quadro do programa. Suas palavras foram ditas para Viegas e Diego na área externa da casa.

Na ocasião, ele falou sobre o quarto no BBB9, quando três participantes ficaram confinados em um cubículo branco até o primeiro desistir e ser eliminado. Como uma pessoa que afirmou não ter estudado o reality sabe de coisas desse tipo? Muitos não estão comprando o seu jogo.

Ana Paula Renault, que esteve no BBB16, insinuou que ele é mais esperto do que muitos pensam. “Afixou centenas d cartazes pelo quarto com ‘eu tenho R$1,5M’, ‘sou campeão’; copia corte d cabelo, sobrancelha e comportamento d campeões, diz q sempre sonhou entrar no #BBB18 e NÃO PESQUISOU o jogo”, disparou.

“ATA. Não pule d+ senão sua máscara cai”, completou Ana, insinuando que ele está mentindo sobre muitas coisas para levar o grande prêmio.

Kaysar passa mal e é atendido às pressas pela equipe médica do BBB18

amei