Kaysar implora para ver os pais quando sair do BBB18: “Eu desmaio”

GPS da FAMA

Kaysar e Jéssica (Foto: Reprodução)

Kaysar e Jéssica estão no paredão, formado neste último domingo, 08 de abril, no BBB18. Durante uma conversa entre eles, o rapaz especulou sobre a presença dos parentes no dia da eliminação. O sírio falou da emoção que sentiria caso visse seus pais.

“Quando eu saio, acho que meu patrão vai estar”, disse o garçom. “É lógico que vai. Vão estar minha mãe e meu padrasto”, afirmou a personal trainer, que também revelou a vontade de ver seu pai ao sair da casa. “Eu queria muito que ele viesse, mas acho que ele não vem, até porque eu acho que são só duas pessoas”, lamentou.

+Plano maligno, tortura e sobrenatural: Confira tudo sobre o final de O Outro Lado do Paraíso

Kaysar então comentou sobre a possibilidade de ser recebido pelos pais, caso deixe o programa. “Nossa, imagina eu saio e vejo meu pai e minha mãe? Eu desmaio. Confessionário direto”, alegou ele, aos risos. “Kaysar, remédio na despensa”, brincou Jéssica.

ANA CLARA FICA ENOJADA COM VOTO DE PAULA

Na madrugada desta segunda-feira, 09 de abril, Ana Clara fez um longo desabafo com Gleici sobre o voto que recebeu de Paula na noite deste último domingo, 08 de abril, no BBB18. Na ocasião, a ruiva disse que ficou enojada com a situação.

“De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro para você”, afirmou a carioca.

E continuou: “Eu não consigo disfarçar. Eu estava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu estou muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: ‘gente, não dá”.

A acreana garantiu que não existe essa possibilidade. “Não tem como eu votar em vocês, como é que vai ter como eu votar em vocês?”.

Kaysar implora para ver os pais quando sair do BBB18: “Eu desmaio”

amei