Juliano Laham se mostra grato por participação no BBB16: “Foi uma porta de entrada muito grande”

GPS da FAMA

Juliano Laham, que fez participação no "BBB 16" (Foto: Raphael Dias/ Gshow)
O ator Juliano Laham (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

Juliano Laham fez sua estreia na televisão na 16° edição do Big Brother Brasil. Ele foi convidado pela produção do reality show para interpretar um Libanês e foi um verdadeiro sucesso. Desde então, o ator ganhou espaço na emissora e teve a chance de ganhar novos trabalhos no canal. 

Ele já atuou em Malhação e está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão dando vida ao mecânico Luccino. Durante entrevista à revista Quem, Juliano Laham se mostrou feliz por interpretar seu primeiro personagem de época. “É meu primeiro trabalho de época mesmo. Era algo que tinha minha vontade de fazer. A história de Orgulho e Paixão se passa no início do século 20”, disse.  

O ator se mostrou muito empolgado. “Estou muito feliz com minha segunda novela. Estava em workshops e, no primeiro foi um choque. Não caiu a minha ficha no primeiro momento. Vi que iria trabalhar com gente que sempre admirei. Quando a minha ficha caiu, fiquei feliz. Afinal, é uma nova conquista”, contou ele. 

+William Bonner é flagrado com a namorada durante passeio romântico

Além do novo trabalho da televisão, Juliano Laham falou ainda sobre a temporada de Malhação no qual atuou. “Rômulo, meu personagem, era um cara muito humilde e protagonizou boa parte do universo de lutas. Malhação foi uma escola e ainda tive a sorte gravar nos Estados Unidos porque a temporada teve cenas por lá”, revelou.  

Sobre a participação no BBB16, o ator demonstrou gratidão. “O BBB foi uma porta de entrada muito grande. Não só para ser reconhecido pelo público, como também pelo meu trabalho. A Globo me deu grande assistência para a preparação, o laboratório”, contou. No entanto, ao ser questionado sobre um possível revival com sua ex-namorada, a atriz Juliana Paiva, o ator alegou que eles são apenas bons amigos.  

Juliano Laham se mostra grato por participação no BBB16: “Foi uma porta de entrada muito grande”