Juliana Silveira recusa convite para Jesus, não renova com a Record e deixa a emissora

GPS da FAMA

A atriz Juliana Silveira.  (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Silveira está deixando a TV Record. O contrato não será renovado a pedido dela, por não haver vontade por estender o vínculo que já durava 11 anos. A loira era um dos principais destaques na dramaturgia do canal.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, antes de encerrar o vínculo Juliana também recusou convite da direção para ter destaque em Jesus, a próxima novela bíblica do canal. A atriz pretende alçar novos voo e sair de sua zona de conforto.

Juliana iniciou a carreira na Record em 2007 na novela Luz do Sol – uma das reprises da tarde atualmente – e não parou, emendando um trabalho atrás do outro. Teve enorme destaque ao protagonizar Chamas da Vida e ser a vilã em Vitória.

Esteve também em Balacobaco, Tá Tudo em Casa, A Terra Prometida e integrou o elenco da primeira temporada do reality show Dancing Brasil. Antes de fazer carreira na Record, Juliana passou pela TV Globo e pela Bandeirantes.

JULIANA SILVEIRA RELEMBRA PROTAGONISTA NA GLOBO

Há anos contratada da Record, a atriz Juliana Silveira faz questão de lembrar de seus principais personagens quando era contratada da Rede Globo. Na Na emissora carioca, Juliana interpretou a protagonista da temporada 2002 da novelinha Malhação.

“Vamos voltar no tempo 🌪 com meu pai @odilonwagner minha mãe @lugrimaldi e meu irmão #tiagoarmani em Malhação, 2002⚡️ direção @spinspinello #tbt#vamosrelembrar #malhação Foto 1 #Pedro&Julia”, escreveu ela na legenda da foto.

Juliana está atualmente no ar com a novela Apocalipse, atual trama do horário nobre da Record. Nos comentários os seguidores comemoram a lembrança e fizeram questão de citar o casal Fred e Flor da versão brasileira de Floribella, exibida pela Band.

Juliana Silveira recusa convite para Jesus, não renova com a Record e deixa a emissora