Juliana Paes deixa programa da TV Globo e Lázaro Ramos desabafa sobre saída da atriz

Juliana Paes e Lázaro Ramos eram os apresentadores do Os Melhores Anos de Nossas Vidas, na TV Globo a partir de outubro. (Foto: Reprodução/Montagem/GPS da FAMA)

Estava definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que deve ser exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer na primeira semana de outubro.

+ Íris Abravanel diz que a filha Patricia a deixou na mão e revela ajuda de Lívia Andrade

Porém, Juliana acaba de deixar o comando do programa, alegando que já havia compromissos profissionais e não conseguirá se desdobrar para atender a todos. Um problema de saúde também a afastou. Bateu um desespero na direção da Globo, que estava a procura apenas de um terceiro nome para dividir o programa com Lázaro e ela.

Juliana perdeu vaga em programa da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o programa TV Fama, Lázaro abriu o jogo e falou sobre a ausência da atriz na atração. “Eu soube na verdade através da imprensa. Fiquei muito triste porque a Ju é uma grande companhia e a gente ia matar a saudade porque trabalhos juntos a última vez em 2004 para um especial de TV e nunca mais a gente se encontrou”, revelou.

+ Ludmilla perde contrato milionário e Iza “toma” o seu lugar

Para substituir Juliana a emissora decidirá até o final de semana entre os nomes de Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Tatá, vale lembrar, está com a agenda cheia, mas sempre foi um desejo dela comandar um programa na TV aberta. Sobre quem gostaria de contar para trabalhar junto, Lázaro foi ligeiro: “Tem tantos bons companheiros e companheiras aí, quem chegar vai ser muito bem vindo”, afirmou.

MAIS SOBRE O PROGRAMA

+ Leo Dias se despede do Fofocalizando, apresentadores caem no choro e programa bate recorde de audiência

Os Melhores Anos de Nossas Vidas é um game show onde dois grupos defenderão cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Eles terão que saber tudo sobre moda, cinema, esporte, música, novelas, etc, do período citado anteriormente. Bernardo Portugal é quem assina a direção geral da atração.