José de Abreu volta a atacar Regina Duarte e questiona competência da veterana como atriz

José de Abreu e Regina Duarte (Foto: Montagem)
José de Abreu e Regina Duarte (Foto: Montagem)

O ator José de Abreu voltou a se envolver em polêmicas sobre política. Ele, que já foi flagrado cuspindo em uma mulher durante discussão em restaurante, agora partiu para o embate com Regina Duarte, sua colega de emissora. Isso porque os dois apoiam candidatos opostos neste segundo turno das eleições presidenciais. Enquanto Regina apoia Jair Bolsonaro (PSL), Abreu votará em Fernando Haddad (PT).

Após fazer um tweet afirmando que a atriz estava em decadência por causa de visita feita a Bolsonaro nesta sexta (12), o ator voltou a fazer uma postagem contra a “namoradinha do Brasil”. Rebatendo uma publicação recente feita por Regina sobre “Bolsa Presidiário”, o ator insinuou que ela não consegue decorar textos, e que inclusive usa ponto eletrônico.

+Segundo Sol: Karola se arrepende e pede perdão por pecados em convento

Oi, colega Regina Duarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, escreveu o global.

Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos apavorados com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso”, voltou a atacar ele em outro tweet.

ATOR JÁ HAVIA DETONADO REGINA NA SEXTA

Como o GPS da FAMA já informou, a atriz Regina Duarte visitou na manhã desta sexta-feira (12) o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A eterna namoradinha do Brasil começou a apoiar publicamente o deputado-federal neste segundo turno em que Fernando Haddad (PT) é o outro candidato. Quem não gostou nada disso foi José de Abreu.

Mesmo deixando evidente sua preferência política pelo Partido dos Trabalhadores, o colega de Regina detonou o posicionamento político da atriz em uma publicação no Twitter. “Pobre Regina. Cada vez afundando mais”, escreveu o ator.

Regina Duarte e o político Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Regina, vale lembrar, repercutiu bastante quando fez uma previsão sobre o governo Lula em 2002. Durante o programa de José Serra, ela citou a famosa frase “eu tenho medo”, em relação ao governo petista.