Jonathan Azevedo conta se teme ficar marcado pelo papel de Sabiá

GPS da FAMA

O ator Jonathan Azevedo. (Foto: Divulgação)

O ator Jonathan Azevedo interpretou o personagem Sabiá em A Força do Querer, novela de Gloria Perez, no ano passado e conquistou os telespectadores. Para o programa TV Fama, Jonathan revelou se teme ficar marcado por conta do papel.

+ Lívia Andrade revela que também era perseguida por fã que tentou matar Ana Hickmann; saiba como ela reagia

”Eu penso que o meu artista tem a força da minha luta para chegar onde cheguei, então mesmo se ele for fazer um cara amoroso, ele vai ter a força dessa verdade desse amor. Eu sempre busco a minha essência pra dar para cada personagem”, falou o ator.

Vale lembrar que Jonathan substitui o colega Thogun Teixeira, que foi afastado pela Globo por ser acusado de estupro e foi retirado da série Ilha de Ferro. A nova produção tem Cauã Reymond como protagonista.

JONATHAN AZEVEDO TERMINA NAMORO DE APENAS 3 MESES

O ano de 2018 mal começou e já tivemos o primeiro solteirão da vez. Trata-se do ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o rapaz e a moça não estão mais juntos após um rápido relacionamento de 3 meses.

+ Neymar recebe elogio de Bruna Marquezine e web “surta” com interação

Para quem não se lembra, o artista revelou o relacionamento em outubro, na festa de encerramento da trama de Glória Perez. Lellêzinha é cantora da banda Dream Team do Passinho e esteve com Jonathan Azevedo no Espaço Don, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, para assistir o último capítulo da trama escrita por Gloria Perez. Foi aí que os dois assumiram de vez o relacionamento

Na época, o novo casal posou para várias fotos e fizeram questão de não esconder o relacionamento entre eles. Semanas depois, internautas atacaram o ator, questionando a sexualidade dele.

Na ocasião, o seguidor afirmou que o namoro dele com a cantora e atriz Lelezinha era de fachada. “Não sei quem esses dois querem enganar. Jonathan é gay. Até a terceira geração sabe”, provocou, que logo foi contestado pelo famoso. “Sabe tanto da minha vida que pode até escrever minha biografia. Mas vou pedir a papai do céu para que ninguém te julgue sem saber sua realidade”, rebateu Jonathan, que assumiu há menos de um mês o namoro com a vocalista do Dream Team do Passinho.

Jonathan Azevedo conta se teme ficar marcado pelo papel de Sabiá

amei