Jojo Todynho fala revela que sofreu preconceito e cai no choro ao vivo no Teleton

Jojo Todynho se desmanchou no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
Jojo Todynho se desmanchou no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

A cantora Jojo Todynho foi um dos destaques dessa primeira noite de Teleton. No palco do programa, após cantar seu famoso hit Que Tiro Foi Esse, ela fez um discurso emocionado. Fugindo do roteiro, a artista falou de preconceito e amor e caiu no choro.

Eu poderia falar como se sente uma pessoa que sofre preconceitos, que já recebeu muitos olhares maldosos, mas eu prefiro falar de amor, só amor“, disse ela, se desmanchando em lágrimas. “O amor ao próximo é o que pode mudar. Aí você se pergunta como eu posso amar alguém que eu nunca vi nada vida“, prosseguiu.

+Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol nas redes sociais

Eu sou prova do amor e do carinho de todas pessoas que me acompanham, eu sou prova do amor de todas as mães que sabem as dificuldades que enfrentam com seus filhos no dia a dia, os olhares preconceituosos dentro da própria família”, discursou ela.

IVETE SANGALO REPERCUTIU

Todos os anos, o Teleton tem em sua abertura a presença os dois padrinhos da maratona beneficente, Eliana e Daniel. Nesse ano, além desses dois renomados artistas, quem esteve no palco da atração foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.

Trata-se de uma estratégia do SBT para abrir o Teleton com chave de ouro. Nada melhor que convidar para a abertura da maratona aquela que é considerada a maior cantora do Brasil, não é mesmo?

Ivete Sangalo interage com os influenciadores digitais no Teleton (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo interage com os influenciadores digitais no Teleton (Foto: Reprodução)

E se Silvio Santos queria repercussão, conseguiu. Além da tag tradicional do programa entre os assuntos mais comentados do Twitter, o nome da cantora de Axé também apareceu na lista feita pelo Twitter.