Jojo Todynho é vítima de exploração sexual e vira prostituta sem ser

GPS da FAMA

Jojo Todynho vira prostituta em anúncio falso na internet. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho foi uma das grandes promessas que bombou no carnaval desse ano ao lado de grandes cantores do atual cenário musical no Brasil. Ela, que segue trabalhando para divulgar o seu hit “Que Tiro Foi Esse?”, está sendo vítima de exploração sexual na internet.

+ Anitta proíbe penetras e celulares em festa de aniversário

Uma foto de Jojo está sendo usada por um site internacional de prostituição com várias informações que não procedem sobre a funkeira. Uma mensagem em francês, insinuando ter saído da boca de Jojo, ilustra o anúncio.

“Olá, você está cansada, estressado, nada como a doçura de uma mulher redonda. Te ofereço uma boa massagem, você vai ficar zen, relaxado. Sabe quem tem uma mensagem suave também aquece o coração? Contato vulgar, eu não respondo”, diz o perfil, em tradução livre.

A assessoria de comunicação da cantora já está ciente do caso.

JOJO TODYNHO APRESENTA SEU FUNK PARA SILVIO SANTOS

Jojo Todynho e Gominho estiveram no Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos no domingo (11), e a cantora acabou perdendo para seu adversário.

+ Apresentadora da Globo é conhecida por pegar garotões na balada

No entanto, ela surpreendeu Silvio Santos ao lhe mostrar o funk em sua homenagem. “Olha, sua música está estourada”, disse Jojo. “Minha música? Você não sabe qual é a minha música”, rebateu Silvio. “Sabe, bota aí produção para ele”, declarou Jojo.

A letra diz: “Olha só tu vem sentando no colo do Silvio Santos, vai sentando com carinho, se sentar bem gostosinho vai ganhar um aviãozinho”. Silvio fez cara de nojo durante a música, mas depois surpreendeu com comentário: “Fabiano! Coloca a letra no vídeo dessa música que depois eu quero aprender porque eu nunca tinha ouvido essa música, continua!”.

“De quem é essa música? Mc Silvio? Olha, eu não conhecia, mas depois eu vou ver lá no vídeo e vou ficar sabendo”, disse o apresentador. “É que eu sou muito fã dessa música, eu vi no Youtube”, revelou Jojo, que foi a responsável por mostrar esse funk no programa

Jojo Todynho é vítima de exploração sexual e vira prostituta sem ser