Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto

GPS da FAMA

Joaquim Lopes e Alessandra Negrini em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: Marília Cabral/TV Globo)

O ator Joaquim Lopes deixou o comando do Vídeo Show no começo do ano por conta de um novo trabalho. O rapaz inicia nesta semana a sua participação em Orgulho e Paixão, atual trama das seis da TV Globo.

+ O Tempo Não Para terá escravos “congelados” no século 19 vivendo em 2018

Ele vive Olegário, um mau-caráter que é ex-marido de Susana, personagem da atriz Alessandra Negrini. Em sua primeira participação, nesta sexta-feira (13/04), ele aparecerá sem camisa em conversa com a ex.

Susana, ardilosa e maquiavélica, pedirá ajuda para atrapalhar Elisabeta (Nathalia Dill) em sua ida para São Paulo. A mocinha vai atrás de Darcy (Thiago Lacerda), que está se recuperando de uma explosão ocorrida.

JOAQUIM LOPES FALA SOBRE SEU PERSONAGEM EM ORGULHO E PAIXÃO

No final do mês passado, Joaquim Lopes, revelação da Globo como apresentador, deixou o comando do Vídeo Show após dois anos para retomar sua carreira de ator, como já havia ocorrido com Monica Iozzi.

+ Priscila Assum, a Desirée de O Outro Lado do Paraíso, é casada com diretor da novela e tem filho com ele

O ator de 37 anos, que fazia parte do rodízio de apresentadores do vespertino, estará agora em Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h. E durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (08), ele falou pela primeira vez sobre seu novo personagem no folhetim de época. “Vou fazer o capacho da personagem da Alessandra Negrini e vou ter muitas cenas com a Grace Gianoukas, então acho que vai fazer barulho. É um vilão, um cara esquisito”, declarou.

E sobre a trama de Marcos Bernstein, que é inspirada no livro Orgulho e Preconceito, da autora inglesa Jane Austen, o ator comentou: “É uma novela leve, como todas as novelas das seis, mas com muita agilidade, dinâmica e humor.”

Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto

amei