Jesuíta Barbosa aparecerá vestido de mulher em nova série da Globo; confira a foto

GPS da FAMA

Jesuíta Barbosa em nova personagem (Foto: TV Globo/Divulgação)

O ator Jesuíta Barbosa, de 26 anos, se prepara para interpretar uma mulher na próxima novela da Globo, Onde Nascem os Fortes, que vai estrear na faixa das 23h. Na coletiva de imprensa, realizada no Hotel Pai Mateus, em Cabaceiras, na Paraíba, ele falou pela primeira vez sobre o assunto.

+ Raquel manda dispensar Patrick e diz que Clara vai perder tudo em O Outro Lado do Paraíso

“Já tinha uma base, uma experiência com a montação. Neste caso, a princípio, a personagem seria uma cover da Shakira. Mas aí quisemos fazer algo diferente. Muito melhor, né? Afinal, uma drag é isso, uma pessoa que vai se construindo. O repertório é todo popular, com músicas nacionais”, comentou.

“Quando a Shakira, minha personagem, canta essa música tem outra conotação, tem um debochezinho. A TV consegue facilitar algumas convivências. A Shakira é uma flor de mandacaru, nasce de um ambiente difícil. Ela tem uma grande coragem e tem uma solidão, mas tem vontade de dizer quem é”, explica.

“O Ramirinho tem uma grande negação, ele inventa para a família, até uma hora em que não consegue mais esconder [da família que faz performances como drag queen. Aí, rola uma explosão e todo o conflito se desenrola na trama”, conta ele, que é pernambuco e está feliz em gravar na Paraíba.

“Acho nosso deserto lindo. Fico maluco quando entro na caatinga”, disse ele, que mora em São Paulo.

Jesuíta Barbosa aparecerá vestido de mulher em nova série da Globo; confira a foto