Jéssica vira piada por fazer necessidades na cozinha e Gleici a defende no BBB18

GPS da FAMA

Gleici e Paula saíram em defesa de Jéssica (Foto: Reprodução)

Jéssica foi eliminada do BBB18 mas continua sendo assunto na casa. Foi sobre ela que Gleici e Paula comentaram na festa Latina, na madrugada desta quinta-feira (12), e as duas relembraram o momento que ela havia virado piada por ter feito as necessidades no chão da cozinha.

+ Kaysar decide se aproximar de participante favorita no BBB18 e sela parceria

Ela havia bebido demais na festa Funk e muita gente não poupou comentários. A acreana, no entanto, saiu em sua defesa e decidiu comentar o que achou da situação. “Eu fiquei me imaginando. A situação que ela ficou, muitas pessoas ficam falando ‘nunca passei’, mas você já viu um amigo passando”, afirma.

“Eu falei pra ela desencanar. É inevitável, o povo tá falando. É claro que eu não sei como o povo viu isso. Por isso que eu fiquei muito chateada com ela, porque muitas pessoas riram dela aqui na casa. Eu lembro que estavam rindo dela e eu falei ‘ai gente, maldade’”, comentou ainda a sister.

“Um dia eu tava na cozinha, eu, o Wagner e Viegas. Eu falei ‘o que é um peido pra quem tá cag***’. Um dos dois falaram qualquer coisa, eu não entendi nada naquela hora, porque se eu soubesse eu ia falar: ‘vocês são idiotas’. Dois dias depois eu soube o tamanho do problema”, alegou Paula.

+ Breno protagoniza discussão no BBB18 e parte para cima de participante

“Eu não ia saber da situação, o Viegas entrou no quarto ‘aconteceu isso, isso e isso com ela’. Pra quê? Poderia ter acontecido comigo”, explica Gleici. “Com qualquer um”, concordou Paula. “Piada com mulher, piada com gay, eu não gosto disso”, finalizou Gleici.

Jéssica vira piada por fazer necessidades na cozinha e Gleici a defende no BBB18

amei