Jessica é eliminada do BBB18 e Kaysar confirma favoritismo para vencer o programa

GPS da FAMA

Jessica foi eliminada do BBB18
Jessica foi eliminada do BBB18

A noite desta terça-feira (10) marcou mais uma decisão de paredão, desta vez entre Kaysar, indicado pelo Líder Breno e Jessica, que foi enviada para a berlinda pela casa. O público votou e tomou sua decisão.

Jessica foi eliminada com 73% dos votos e confirmou o favoritismo de Kaysar, que voltou de mais um paredão, e é um dos favoritos para vencer o BBB18. Gleici é outra que também é bem cotada para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

+ Anderson Tomazini fala de romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso e abre o jogo se é gay

Na casa, Jessica roubou todas as cenas nas primeiras semanas por ficar muito próxima de Lucas, que eliminada ficou sabendo que a noiva Ana Lucia, não queria mais nada com ele. Com o passar das últimas semanas, Jessica e Kaysar se aproximaram cada vez mais e um casal entre eles quase se formou. Agora o BBB18 se encaminha para sua reta final e termina já na próxima semana.

KAYSAR CAI EM ARMADILHA DE BRENO

Por essa Kaysar não esperava. O brother caiu em uma armadilha criada por Breno, que resolveu saber um pouco mais sobre o sírio e perguntou quem ele quer que vença o BBB18, caso ele não seja o escolhido pelo público para ficar com a bolada.

+ Ayrton recebe suposta mensagem da produção do BBB18 e levanta novas suspeitas

Ele comentou a situação com Paula e disse que fez esse questionamento contra Kaysar. “Quem disse que ele respondeu?! Travou”, disparou o arquiteto, achando que o sírio fosse apontar Jéssica como a sua favorita para levar o grande prêmio.

“Por isso que eu falo que ele é fake. Esse negócio com a Jéssica foi para o jogo”, lamentou Breno na cozinha, encerrando o assunto imediatamente assim que o colega entrou no local. Paula concordou com o namorado. Depois disso, Kaysar seguiu para a varanda.

Ele conversava com Jéssica, enquanto Gleici, Ayrton e Ana Clara faziam uma faxina no Quarto Submarino do BBB18. Em conversa com Kaysar, depois que a estudante de Jornalismo sacudiu o lençol na área externa, a personal fez um comentário inusitado.

“Não vou ajudar, não. Ainda mais se eu sair. Ficar meu último dia limpando quarto”, disparou. Enquanto isso, os três continuaram a faxina em silêncio. Ana Clara tirava pó das caixas, enquanto Gleici tirava pó da decoração que fica na parte de cima do cômodo e Ayrton limpava o chão.

+ Direção da Globo proíbe contratados de saírem em defesa de Lula nas redes sociais

Enquanto faziam a faxina, Ana Clara reclamou depois de encontrar mais alguns objetos: “Tem coisa da Paula no quarto inteiro”. Gleici concordou e disse: “Em todos os lugares”. Momentos depois, Ana Clara e a amiga falaram sobre quem prefere que volte do atual Paredão.

Na mesa da cozinha, após o raio-X, a estudante de Psicologia comentou que pediu para Kaysar ficar e a filha da família Lima disse que também fez isso. Gleici comentou: “Eu gosto muito do Kaysar, eu gosto da Jéssica também, apesar de não entender as paradas dela”.

A estudante de Jornalismo também concordou com ela e surpreendeu com uma afirmação: “Acho ela mais agradável de morar do que o Kaysar”. A estudante de Psicologia, por sua vez, ponderou: “O Kaysar está melhor de conviver do que antes”.

Jessica é eliminada do BBB18 e Kaysar confirma favoritismo para vencer o programa

amei