Jéssica é colocada contra a parede e confessa que não amava Kaysar no BBB18

GPS da FAMA

Jéssica foi sincera (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga não perde o seu jeito indiscreto de fazer perguntas aos ex-BBBs e foi direta ao perguntar se “rolou ou não rolou” algo a mais com Kaysar no BBB18. Jéssica então disse que foram só beijos no pescoço, mas ressalta que sempre estava evitando as coisas mais fortes.

A apresentadora então perguntou se ela acredita que ele estava apaixonado por ela, e a loira assume: “Eu me apaixonei por ele”. Depois, ela recuou e disse: “Se isso foi saudável e não deixou ele triste, que bom. Mas é bom quando existe uma reciprocidade”.

Sobre o que farão após a saída do reality, ela disse que os dois já marcaram de sair e se conhecer melhor. “Se conhecer e ver o que é fora de lá”, afirma. Ana também perguntou se era carência, afeição ou amor, e Jéssica disse que não era amor, era apenas uma mistura de sentimentos.

“De primeiro momento eu tinha uma amizade, um carinho por ele, e a carência foi nos aproximando. Quando junta pele com pele a gente acaba não evitando”, confessa.

SOBRE LUCAS

Jéssica acaba de sair e, aqui fora, já começou a falar sobre tudo, assim como Lucas fez, e também está negando que tenha feito “algo a mais” debaixo do edredom. Durante a sua ida ao Mais Você, ela fez um desabafo sobre o papel da mulher nessa situação.

“Agora saindo e vendo algumas coisas fico um pouco chateada pelas pessoas acharem que fui só eu. Teve uma festa que ele comentou: ‘se a gente fosse solteiro, talvez as coisas fossem diferentes’”, desabafou Jéssica, que ainda explicou o comentário que fez sobre ele ao ser questionada por Tiago Leifert na saída.

Ela disse “nunca nem vi” e explicou o motivo. “Foi interpretado como se ele não fosse nada para mim, muito pelo contrário. Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, o término do relacionamento dele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda”, explica.

Jéssica é colocada contra a parede e confessa que não amava Kaysar no BBB18