Jéssica cai no choro por Paredão e diz que a Família Lima não tem coração no BBB18

GPS da FAMA

Jéssica foi aos prantos (Foto: Reprodução)

Jéssica está indignada com o Paredão deste domingo (8), no qual foi indicada com os votos de Gleici e da Família Lima no BBB18. Após a formação da berlinda, ela teve uma crise de choro e desabafou sobre a situação com Kaysar, de quem é muito próxima.

+ Gleici se revolta por Paula igualar sua amizade com a de Jéssica no BBB18

“Meu Deus, não acredito que a gente foi tão burro. Estou indignada, eles [família Lima] falam de lealdade mas não têm coração, colocaram nós dois juntos”, lamentou a personal trainer, que foi surpreendida positivamente pelo voto de Paula, sua amiga.

Ela disse que não esperava que ela indicaria a Família Lima, no entanto, poderia ter agido diferente na hora do voto, se tivesse voltado em Ana Clara ao invés de Gleici. Dessa forma, as duas teriam empatado e Breno, líder da semana, faria o desempate.

+ Viegas revela olheiro do BBB18 ao vivo e deixa Ana Maria Braga sem reação

Kaysar, por sua vez, foi para o Paredão após ter sido votado pelo líder Breno. “Que viagem, eu não acredito, pela primeira vez aqui dentro estou verdadeiramente indignada. Não acredito. A gente é burro demais, muito burro, o Brasil deve ter parado só pra ver a nossa burrice e ficar sem acreditar”, lamenta.

“Ir com você pro paredão é a única coisa que eu não queria. Se eu pudesse fazer um pedido, seria esse. É muito hipocrisia, onde está o coração deles?”, questionou. “A gente podia ter prevenido, o Viegas avisou pra gente votar na mesma pessoa”, completou ela.

Kaysar, por sua vez, disse que não conseguiria ter votado em Gleici. “Beleza, mas então nós dois deveríamos na família Lima”, rebateu Jéssica.

Jéssica cai no choro por Paredão e diz que a Família Lima não tem coração no BBB18

amei