Irmã de Luzia cria Ícaro com humilhações e ele vira ladrão em Segundo Sol

GPS da FAMA

Cacau em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

A personagem Maria Claudia (Fabíula Nascimento), que é conhecida como Cacau na novela Segundo Sol, vai cuidar do personagem Ícaro, filho de Luzia (Giovanna Antonelli), quando ela tiver que deixar o país. Enquanto Manu (Luiza Arraes) será adotada por uma família rica, ele viverá na base das humilhações.

No dia do retorno triunfal de sua mãe, que volta como uma DJ internacionalmente conhecida como Ariella, ele será tratado com gritos pela tia, sem que a mãe veja. A personagem de Antonelli estará se apresentando no palco, enquanto ele, Manuela, Narciso (Osmar Silveira) e seus respectivos namorados assistem tudo.

Cacau estará observando tudo de longe, quando Luzia deseja feliz aniversário para Manuela e Ícaro se anima. “Aí, maninha, tá mesmo com tudo! Vou buscar mais goró pra gente comemorar! Por minha conta!”, dirá ele, dirigindo-se para a fila do bar. No entanto, lá, o rapaz será surpreendido pela tia.

“Se pensa que vai encher a cara às custas do meu trabalho, tá muito enganado!”, dispara. “Cacete, que susto!”, reclama. “Devolve o dinheiro que roubou do caixa do meu restaurante! Agora, Ícaro! Se não for por bem vai ser por mal, faço um escândalo na frente de todo mundo!”, continua ela, irritada.

“Tá maluca! Não sei do que ta falando”, rebate ele. “Anda, devolve, onde ta? Ladrãozinho sem vergonha! Preciso chamar a polícia?”, grita. Ao perceber que estão todos em volta olhando tudo, ele se revolta e joga o dinheiro em cima dela. “Toma, desgraça, fica com essa porcaria!”, dispara.

“Tenho lugar melhor pra arrumar grana, me deixe em paz, some da minha vida!”, completa. “Gente, quê isso?! Ícaro”, se assusta Manuela. “Essa mulher endoidou de vez, armando barraco aqui, no meio do show, no seu aniversário”, responde. “Fala pra ela, Ícaro! Conta o que aconteceu”, dispara a tia.

Luisa Arraes e Chay Suede serão irmãos na novela (Foto: Divulgação)

Manu tenta segurar o irmão, que continua bravo. “Doida! Não dá pra te aturar mais não, desgraçada! Me larga, Manu”, grita. Cacau continua no local e o chama de covarde, enquanto a irmã o defende. Apesar de dizer que ele roubou o seu dinheiro, Manuela diz que ela não soube educá-lo e a manda embora.

+ Globo toma atitude para abafar polêmica com negros de uma vez por todas em Segundo Sol

“Você nunca soube! E se ele ficou assim é culpa sua, que não soube educar! Culpa sua e daquela sua irmã assassina que abandonou os filhos”, dispara. “Não fala assim…”, pede Cacau, que é mandada embora. Sofrida, ela sai olhando para o palco, enquanto a irmã estará linda, se apresentando para a plateia.

A cena irá ao ar no dia 25 de maio.

Irmã de Luzia cria Ícaro com humilhações e ele vira ladrão em Segundo Sol