Ionan e Maura se beijam em Segundo Sol telespectadores ficam divididos

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo levou ao ar na noite deste sábado (01) mais um capítulo da novela Segundo Sol. A novela foi marcada pelo retorno de Beto Falcão (Emilio Dantas) da prisão e também a aproximação romântica de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa).

Após uma crise de ciúmes de Selma (Carol Fazu), a policial teve uma conversa com o colega, os dois fizeram declarações e elogios e deram um beijo de cinema. Na internet, o público se dividiu quanto ao início do triângulo amoroso.

+Preocupado com a segurança, Rafael Cardoso anda de carro blindado e pode deixar o país

Os que se opõem  argumentam que trata-se de um desserviço à causa gay uma lésbica passar a gostar de um homem. Mesmo que Maura seja bissexual, destacam, para o público pode parecer que existe uma promoção da tão polêmica “cura gay”.

Obrigada Rede Globo por fazer minha mãe achar agora que lésbica pode gostar de homem, é só aparecer o ‘homem certo’. Essa coisa de Maura e Ionan me dá nojo. Muito obrigada”, comentou um internauta.

Triângulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Outros, gostaram de ver a cena e elogiaram a química dos dois personagens. “Sobre Maura e Ionan: Deus sabe o quanto eu tentei não shippar mas eu não consegui, o autor não facilitou”, argumentou um.

Também se argumentou contra as críticas pelo fato de Maura ter traído a namorada. Para quem não lembra, antes de se assumir homossexual, Selma também traiu o marido, já falecido, com a policial.

O fato é que já tem gente mudando de lado e torcendo pelo novo casal. Outros, permanecem irredutíveis e permanecem firmes no apoio a Maura com Selma. Há também aqueles que defendem que os três personagens devam acabar juntos.

E você, de que lado está nessa história toda? Confira abaixo os principais comentários sobre o assunto: